Palavras de Alento

24 de jun. de 2010

Notícias (quase boas)

Climinha de festas rondando, quinze dias de folga do trabalho, copa do mundo de futebol... tudo estaria perfeito não fosse por uns probleminhas em família que tenho atravessado e que tem tomado meus dias e minhas noites também.
Mas é isso, família deve vir sempre em primeiríssimo lugar. É o nosso porto, de onde partimos, e pra onde sempre voltaremos.
Portanto, não estranhem minha ausência por aqui ou pelos blogs dos amigos, prometo que quando tiver disponibilidade e inspiração (boa), postarei o restante das fotos da minha seleção de futebol (uau!).

É assim que somos, é assim que estaremos. Juntos, fortes e felizes. Sempre.

4 Recadinhos

Carol

comentou...

ê!!!! amo família grandona assim!!

24 de junho de 2010 às 22:54
Responder
Anônimo

comentou...

Família em primeiro lugar sempre. Isto a torna melhor e mais importante para mim. O fato de reconhecer a importância da família na base de nossa formação enquanto seres humanos melhores, faz de você uma pessoa apaixonante e admirável. Quem dera eu ter te "arrancado" para mim no tempo certo. Ainda, creio, terei tempo para fazer isto. Um forte e grande beijo de quem te admira e ama muito.

25 de junho de 2010 às 15:05
Responder
Kátia Tourinho

comentou...

É isso aí, família sempre em primeiro lugar! Espero que tudo dê certo e você volte rapidinho a blogar. Sua seleção está maravilhosaaaaaaaaaaa..rsrsrs

25 de junho de 2010 às 18:10
Responder
Anônimo

comentou...

Força para os problemas e paz para essa linda família. Aguardo as maravilhas de suas novas postagens que, com certeza, trará notícias 100% boas. Um abração.

27 de junho de 2010 às 10:29
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...