Palavras de Alento

6 de jun. de 2010

Mudanças

Nada mais natural que depois do tempo de escolhas, venham as mudanças. Quem me conhece sabe que de vez em quando eu entro em crise, me canso de minha própria cara e acabo atacando o cabelo (já que não dá pra fazer cirurgia plástica...).
Agora que eu tenho esse espaço aqui pra despejar minhas emoções, acabo tendo o blog como minha casa na web, meu ciber cantinho, e se ele tem que ter a minha cara, ele vai estar sempre mudando também.

Espero que gostem, porque eu achei esse layout novo muito fofo.

PS: Eu tinha um cabelereiro gay que dizia que quando uma mulher quer mudar, ela começa pelo cabelo, depois muda de homem... (abafa o caso!)

6 Recadinhos

Anônimo

comentou...

Mudança é sempre bom, ainda que você, ao menos fisicamente, não precise de nenhuma. Mas se for para que mude o homem... rsrs. Beijos Lindinha!

6 de junho de 2010 às 20:38
Responder
Unknown

comentou...

está muito fofo o novo layout! só falta a segunda parte mudança - abafo o caso! :)

7 de junho de 2010 às 11:07
Responder
Carol

comentou...

haha! odeio mudanças no geral! tanto que quando abri sua página já faleu ué! cadê as fotos bonitinhas,será que errei de blog?
mas tenho que falr que esse layout é bem fofo...
beijo...

7 de junho de 2010 às 22:40
Responder
Carol

comentou...

Adorei seu blog, muito bonito!
Queria mudar também!

8 de junho de 2010 às 18:56
Responder
MM

comentou...

vc ta mudada!

9 de junho de 2010 às 10:37
Responder
Anônimo

comentou...

Mudanças muito repentinas podem sinalizar insegurança, falta de certeza do que realmente se quer, falta de paciência em esperar, em acreditar que é possível ser feliz, esperando um pouco mais. Mudanças externas fazem bem, mas fazem bem melhor quando são começam por dentro. Amar pode dar certo!!!

10 de junho de 2010 às 21:15
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...