Palavras de Alento

12 de nov. de 2012

Blog da Semana #40

Semana passada estava eu em dias comemorativos, por isso não publiquei o queridinho da semana. Ando atarantada esses dias, porque final de ano pra professor é uma correria danada com notas, boletins, cadernetas, provas e mais provas pra elaborar e corrigir. Além disso, eu ainda invento festa. Festa? Sim, festa, mas isso eu conto depois. #segredo
Então trouxe hoje pra vocês Maquiagem, beleza e Cotidiano, blog da mega acelerada e multimídia Roberta Faleti. A moça é pedagoga, mas desencantou-se com área e foi buscar realização profissional levando beleza para a mulherada. Anda sempre a mil, fazendo cursos e aprendendo novas técnicas, por isso seu blog sempre traz novidades sobre o mundo da moda e das makes.
Pintem por lá que ela vai dar uma aula de bom gosto!

Então vou combinar assim com a Roberta: a Pró Paty faz a parte chata na escola e ela me ensina a ficar lindona quando eu não estiver em sala de aula.

22 Recadinhos

chica

comentou...

Deve ser bem interessante o blog dela. Vou ver depois. beijos às duas,chica e linda semana!

12 de novembro de 2012 às 18:54
Paty Michele

comandando... ♥

Um beijo pra vc, Chica!

12 de novembro de 2012 às 19:16
Responder
Anônimo

comentou...

opaaaaa, bora lá então conhecer.

Beijo Paty, linda semaninha curta :)

12 de novembro de 2012 às 19:12
Paty Michele

comandando... ♥

Bjão amiga linda!
Semaninha ótema!!!!

12 de novembro de 2012 às 19:17
Responder
Roberta

comentou...

Aaai Patyyyy que lindo, fiquei muito feliz com a indicação. Obrigadaaa \o/ \o/ de coração
beijooos

12 de novembro de 2012 às 20:19
Paty Michele

comandando... ♥

Que bom que vc gostou!
Tomara que o blog tenha muitas visitas essa semana.
bjs

12 de novembro de 2012 às 21:21
Responder
Roberta

comentou...

Te coloquei na minha aba de indicações Paty.
beijooos mais uma vez obrigada pelo carinho

12 de novembro de 2012 às 20:25
Paty Michele

comandando... ♥

Obaaaaaaaaaa!!!
Vou lá conferir.
bj

13 de novembro de 2012 às 13:01
Responder
Giselle

comentou...

Amei a dica! O blog dela parece legal. Vou dar uma olhada com mais calma!
Bjos.

12 de novembro de 2012 às 21:42
Paty Michele

comandando... ♥

Oi Gisele
muito bom te ver por aqui de novo.
um abraço

14 de novembro de 2012 às 12:09
Responder
Vera Lúcia

comentou...


Oi Paty,

Tenho certeza de que a Roberta a ensinará a ficar ainda mais linda sem nada em troca (rsrsrs).
Vou lá conhecê-la.

Beijão.

12 de novembro de 2012 às 22:13
Paty Michele

comandando... ♥

kkkkkkkkkkkk
Pois é Vera, e mesmo assim eu vou ter que cumprir minha parte na escola.

Um beijão

13 de novembro de 2012 às 13:03
Responder
Sérgio Santos

comentou...

Oi Paty, como o blog não é para mim rsrs, indicarei a umas amigas minhas! Boa dica. Beijão.

13 de novembro de 2012 às 02:17
Paty Michele

comandando... ♥

hehehe
blog mulherzinha, né, Sérgio?
Indica prazamiga então.
bj

14 de novembro de 2012 às 12:12
Responder
Unknown

comentou...

E tem muitas mulheres que dariam muito dinheiro para ficarem lindonas. Daí eu também recomendo umas dicas como essas.
Vou dar uma olhadinha discreta, pois só admiro o belo e sugestivo.
Abraço

13 de novembro de 2012 às 11:12
Paty Michele

comandando... ♥

Lu
vc é um homem sábio.
rsrs
um abraço.

13 de novembro de 2012 às 13:04
Responder
BLOGZOOM

comentou...

Paty,

Não conheço este blog, irei visitar!

Amiga, ando meio sumida pois nao estou recebendo atualizações = de ninguem mesmo, talvez seja problema com meu email cadastrado. Acho que meu hotmail está fazendo greve, não é possível!!! rsss


Beijos

13 de novembro de 2012 às 15:58
Paty Michele

comandando... ♥

Querida fada,
fique tranquila. Eu tbm estou nm corre corre danado e meio sem tempo pra blogar como eu gosto.

um beijo.

14 de novembro de 2012 às 11:51
Responder
A Viajante

comentou...

Vou visitar sim... quanto mais dicas, melhor! Beijo!

13 de novembro de 2012 às 22:18
Paty Michele

comandando... ♥

hehehe
pois pois, dona Viajante.

15 de novembro de 2012 às 09:20
Responder
Vane M.

comentou...

Oi, Paty, fiquei curiosa sofre a festa...professora tem mesmo vida corrida nessa época do ano, eu que o diga! Vou espiar o blog da sua amiga. Um abraço!

14 de novembro de 2012 às 13:48
Paty Michele

comandando... ♥

Bia, só vc prestou atenção a esse detalhe? Vou falar da festa mais adiante.
Aguarde!
Um beijo.

15 de novembro de 2012 às 09:19
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...