Palavras de Alento

1 de nov. de 2012

Aniversário do IMD (presente pra você!)

No próximo dia 9 teremos festa pra comemorar os meus 3 anos de blog. Como já virou tradição na blogosfera e para celebrar a data em grande estilo, farei um sorteio com alguns mimos para minhas seguidoras/leitoras.
Para participar da brincadeira, é muito simples, veja as regras:
  • ser seguidor do IMD (cada seguidor só pode participar uma única vez)
  • deixar um comentário aqui com o endereço do seu blog (caso eu já não conheça), avisando que está participando. 
  • curtir a fanpage do IMD no Facebook
Usarei a ferramenta do Random para realizar o sorteio e a ganhadora terá 5 dias após o data da divulgação para vir aqui e se pronunciar, caso contrário, farei outro sorteio no dia 14/11. A entrega do prêmio fica por minha conta, mas tem que ser em território nacional.
Dia 09/11 farei a postagem comemorativa anunciando o ganhador do Kit de Maquiagem que contém:

  • um sexteto de sombras 
  • um batom FPS8 na cor vermelho paixão
  • um mini lápis para olhos na cor preta 
  • um batom lápis na cor rosa incrível. 



Mas tem mais: Dois prêmios surpresa que não serão sorteados (serão dados) e que também só vou divulgar os nomes dos ganhadores no dia do aniversário do blog. Ah, também não farei nenhuma postagem até o dia 09, que é pra dar tempo de bastante gente participar.

 #torçam
Boa sorte a todas!

38 Recadinhos

rui

comentou...

Paty...me desculpa amiga.. existe descriminacao
para Homens?... e que isso e so premio de mulher
se fizer o favor coloque algo para homens nem que seja uns oculos para verem a sua beleza---
certo desculpe a brincadeira....
tudo bom para Si...e felicidades para si para o blog... sempre
Um beijo
Rui
rui

1 de novembro de 2012 às 16:36
Responder
Paty Michele

no comando :)

Rui, querido, mil perdões. Se o número 1 for sorteado, prometo que te mando uma loção pós barba e um sabonete líquido!
kkkkkkkkk
Um bjo

1 de novembro de 2012 às 16:55
Responder
A Viajante

comentou...

Quero ganhar! Parabéns ao blog, irmão do meu! Bj

1 de novembro de 2012 às 18:34
Responder
Vanessa Barbosa

comentou...

Oba oba, adoro sorteios, adoro maquiagem, adoro seu blog! Rsrsrs.

Nem precisa dizer que to participando né Paty? E seguindo tudinho, beijos flor, tenha um ótimo feriadão.

1 de novembro de 2012 às 18:59
Responder
Vera Lúcia

comentou...


Já estou torcendo por mim (rsrsrsrs).

Beijão.

1 de novembro de 2012 às 21:47
Responder
Redação

comentou...

Ôba!!

Será meu presente de aniversário dado pela sorte!

Já tô participando!

Beijãoo!

2 de novembro de 2012 às 09:25
Responder
Anônimo

comentou...

Já estou participando.
Bom fim de semana!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br

2 de novembro de 2012 às 19:24
Responder
Sheila Carine

comentou...

Ai amiga que triste, não poderei participar: não tenho facebook. Snif, snif.....

2 de novembro de 2012 às 19:59
Responder
Rafael Mourão

comentou...

Olá Paty, muito legal teu espaço, belo e bem estruturado.
Li seu comentário, obrigado pelo elogio.

Apareça sempre que quiser, as portas estão sempre abertas.

Abraços
RioSul

2 de novembro de 2012 às 20:20
Responder
A arte em ser mulher

comentou...

Olá Paty tudo bem?

Obrigado pela visita no blog.
Ótimo sorteio também vou participar.
Abraços.
Camila Marinho.

2 de novembro de 2012 às 20:56
Responder
Sérgio Santos

comentou...

Parabéns pelos três anos de blog, Paty! Olha, não usarei nada disso, então desejo boa sorte a todas as competidoras! rsrs Beijão.

3 de novembro de 2012 às 01:22
Responder
chica

comentou...

Voltei pra desejar um lindo fds! beijos,chica

3 de novembro de 2012 às 05:27
Responder
Cecilia sfalsin

comentou...

Ai, ja estou ansiosa, e cumpri direitinho as regras rsrs, estou no aguarde da festa rsrsrs ....

Beijos...

3 de novembro de 2012 às 09:06
Responder
Patricia P. Galis

comentou...

Quero participar sim, já curti la no face..boa sorte a todos.

3 de novembro de 2012 às 13:21
Responder
Anne Lieri

comentou...

Que legal.Paty!Vou curtir a fan page pois já sou seguidora e quero participar!Parabens pelo niver do blog!Meu blog é:menina-voadora.blogspot.com

bjs,

3 de novembro de 2012 às 14:50
Responder
Maria Adeladia

comentou...

PATY: Boa tarde! Parabéns pelo aniversário do blog! Seu espaço é show, linda!Além de ser belíssimo!

Já curti sua página no meu face.

Estou participando do sorteio e quero ganhar....rrsss!Gostei do kit!

Beijos e um fim semana repleto de paz, felicidade e muito amor!

3 de novembro de 2012 às 17:35
Responder
Ladie´s Bag

comentou...

Já estou participando!!! Uhuuu... 0/
Quero ganhar!!!
Bjos,
Pri

3 de novembro de 2012 às 18:16
Responder
Unknown

comentou...

Esse kit M-A-R-Ajá é meu...tô sentindo a sorte!..rss
adorei, Patyzinha...mega participando!

3 de novembro de 2012 às 20:09
Responder
Anônimo

comentou...

Oi Paty

Mas que presentão!

Pena que não utilizo o Face, mas mesmo assim curto muito seu blog e vou estar presente na festa com toda a minha animação e com o entusiasmo que a data merece.

Beijão!

3 de novembro de 2012 às 21:48
Responder
Sheila Carine

comentou...

Amiga parabéns pelo blog: sucesso SEMPRE!!!!!!!

3 de novembro de 2012 às 22:15
Responder
Nah

comentou...

Mas é claro que estou participando! *-*
A página do blog no face ficou show!!
Parabéns ;)

Bejus

4 de novembro de 2012 às 01:21
Responder
Nah

comentou...

A propósito: a mão melhorou??

Mais bejus, hehehehe.

4 de novembro de 2012 às 01:25
Responder
Anônimo

comentou...

Que sorteio legal, pena que não moro no Brasil! Beijos =*

4 de novembro de 2012 às 05:44
Responder
Vane M.

comentou...

Oi, Paty! Comemorar aniversário de blog é tudo de bom, ainda mais na blogosfera onde muitos desistem ainda no começo. Eu gostaria de participar do sorteio, mas não tenho Facebook público...então vou ficar de expectadora das festas que estão por vir! Um abraço, linda semana!

4 de novembro de 2012 às 09:18
Responder
Lih Santos

comentou...

Fiz as regras direitinho... Participando! Bjs
LihSantos
http://megustaverde.blogspot.com.br/

4 de novembro de 2012 às 10:29
Responder
Anônimo

comentou...

Oi querida, parabéns pelos 3 aninhos do blog e pela iniciativa do sorteio. Eu retirei minha pagina do facebook e por isso não posso participar. Mas torço para que esse blog tenhas muitos e muitos niver.
bjks doces e boa semana.

4 de novembro de 2012 às 19:50
Responder
Bia Jubiart

comentou...

Obâ! vamos ter celebração!

Parabéns, para vc e o blog! E que venha mais anos e postagem maravilhosas...

Paty, tenha uma semana especial e abençoada!

Bjo no coração!

4 de novembro de 2012 às 19:55
Responder
Roberta

comentou...

Obaaa que bacana já estou participando Paty,
beijãooo

5 de novembro de 2012 às 07:07
Responder
Vanessa Barbosa

comentou...

Patyta, rsrs. Tem um selinho pra vc lá no blog, dedico com muito carinho.
Beijos flor.

5 de novembro de 2012 às 15:05
Responder
Lívia

comentou...

Poxa, tbm não tenho facebook!!!
Mesmo assim parabéns pelo niver do blog.
beijos.

5 de novembro de 2012 às 17:19
Responder
Catia Bosso

comentou...

Eu Paty,

Oia eu aqui... rs (mas venho sempre né) não vim só pelo sorteio, mas é claro que vou participar...Mas o que importa mesmo é ter sua companhia desde quando comecei no blog... isso não tem preço...

Minha cria (Livia do 'Me gusta verde')já está toda ansiosa pelo sorteio... rs
Fui la no facebook e curti....sim senhora! rs


bjsMeus

Catita

5 de novembro de 2012 às 20:17
Responder
Mary Miranda

comentou...

Olá, Paty!

Demorei mas cheguei! hehe
Meus parabéns antecipadamente pelo dia 9 de novembro, uma data a se comemorar pela passagem do niver do blog!
Muito sucesso e felicidades, sempre!!!!
Sobre o sorteio, ainda vou ver se participarei... Não esquenta: às vezes sou meio indecisa assim mesmo! kkkkkkkkkkkkkk

Beijos e obrigada pela gentileza de me convidar para essa festa maravilhosa!!!!

Mary:)

5 de novembro de 2012 às 21:29
Responder
Andréia Klier

comentou...

Oba!!!
Claro que quero participar, Paty!
Desde já, parabéns pelo aniver do blog!!!!
Que venham muitos e muitos anos de belas postagens!!!

bjs

6 de novembro de 2012 às 09:49
Responder
Anônimo

comentou...

To participandooooo.
www.planetadablogueira.com
Sigo tudo, e boa sorte pra mim :DD
Beijo Paty, muitos e muitos anos de blog!
Adoro esse cantinho!!

6 de novembro de 2012 às 19:34
Responder
Priscilla Castro

comentou...

Oi flor!
Obrigada pelo comentário lá no meu blog.
Tem foto do colar que vc me pediu nesse post aqui:
http://castro-pri.blogspot.com.br/2012/07/achadinhos-no-saara.html

Ele é o segundo.

Bjos e apareça sempre!

6 de novembro de 2012 às 19:54
Responder
Maria José Rezende de Lacerda

comentou...

Olá Paty. Um parabéns enorme para você e que esse blog continue nos encantando como sempre fez. Bjs.

6 de novembro de 2012 às 20:05
Responder
Giselle

comentou...

Vim retribuir sua visita. Muito obrigada!
Seguindo!
Bjos!!!

6 de novembro de 2012 às 21:56
Responder
lia

comentou...

Que prêmios lindos! Quero participar :)
Link: http://cherry-liah.blogspot.com
---------------------------
Obrigada pelos elogios *_*
kissus

7 de novembro de 2012 às 14:12
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...