Palavras de Alento

4 de jun. de 2012

Blog da Semana #18

Talvez os poucos homens leitores do IMD não se identifiquem tanto com a indicação dessa semana, mas a mulherada com certeza vai amar! A dica vai para todas, que, como eu, adoram saber das novidades, tendências e dicas para cuidar melhor dos cabelos. A Déa Brasil é cabeleireira, e embora eu nunca tenha ido ao salão dela conferir seu trabalho, dá pra perceber que é uma profissional de primeira. Ela está sempre de plantão no Dé@ Brasil Cabelos, um blog meio salão de beleza, onde pode-se conferir algumas transformações, cabelos badalados, produtos testados por ela mesma, indicação de cursos e até um pouco de etiqueta. Enfim, um blog pra lá de útil e chique!!! 
Estou sempre perambulando por lá em busca de alguma coisinha pra incrementar minha relação com minhas longas madeixas, por isso não poderia deixar de compartilhar esse luxo com minhas amigas blogueiras. Fica valendo aquela velha máxima do comércio: se você gostou, recomende aos amigos. Então lá vai!

11 Recadinhos

Unknown

comentou...

rss...Obrigada, Paty!
Sempre é delicioso qdo o que a gente escreve enche o coração e olhos e a mente!
Agradeço sua atenção e o post tão convidativo aos seus leitores, que com certeza ficarão curiosos em conhecer a tia Dé@....rs
Muito contente, feliz e agradecida!

bjim, otima semana!
Dé@.

4 de junho de 2012 às 20:45
Paty Michele

comandando... ♥

Déa, fiz de coração pq gosto mesmo do seu espaço. E obrigada por estar sempre por aqui.

bj

5 de junho de 2012 às 19:19
Responder
Anônimo

comentou...

Ainda que eu tenha interesse em saber acerca das coisas que agradam às mulheres, desta vez ficou mais complicado para mim. Não que não goste de cabelos bonitos, mas prefiro apenas admirá-los e elogiar suas donas. rsrs
Beijos

5 de junho de 2012 às 00:24
A Viajante

respondeu...

Suas donas? Assim, no plural? Pode isso, Patiinha? Luiz, querido, olha o foco... risos... beijo! Valeu a dica... vou lá!

5 de junho de 2012 às 16:10
Responder
Ana

comentou...

Papo calcinha de vez em quando é bom,eles vão entender..até pq é pra gente ficar mais bonita,né?kkkk..Valeu a dica,bjs e boa semana!! :)

5 de junho de 2012 às 15:39
Responder
Anônimo

comentou...

Ahhhh eu conheço, é tudo de bom o blog indicado!!!!!

Manda beijinhos pro bebê!!! É uma coisa tão boa morar ao lado de uma área verde tão linda. Me sinto privilegiada amiga. Beijinhos!!

5 de junho de 2012 às 21:06
Paty Michele

comandando... ♥

ah, sem dúvida nenhuma morar perto da natureza não tem preço, Vanda.
bj

7 de junho de 2012 às 12:21
Responder
silvioafonso

comentou...

.


Muito bom isso aqui.
Vou até seguir seu blog,
mas por favor, vê se vo-
cê também segue o meu.

Um beijo do,

Palhaço Poeta









.

6 de junho de 2012 às 10:41
Responder
BLOGZOOM

comentou...

Paty, eu curto e sigo o Blog da Déa, ele tem sido muito util para mim e ela é um doce, assim como voce é.

Beijos

7 de junho de 2012 às 19:53
Responder
Sérgio Santos

comentou...

Essa é uma ótima dica para suas leitoras mesmo, Paty. Eu como não entendo lhufas de cabelos, fico devendo... rs bjs pra vc e pra Déa!

8 de junho de 2012 às 04:02
Responder
Vera Lúcia

comentou...

Olá querida,

Passarei por lá para conhecer.

Bjks.

9 de junho de 2012 às 09:08
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...