Palavras de Alento

21 de dez. de 2010

Ele Chegou!!!

Praieiros e praieiras de plantão estão em festa, a estação mais esperada do ano chega hoje à noite, às 21:38hs. 
Isso significa que, amanhã, nós habitantes do Hemisfério Sul, acordaremos sob a energia do verão, com o astro rei brilhando num céu azul limpinho, pronto para dourar os corpitchos de seus súditos.
Longe das badalações pré carnavalescas, pra mim, um dos melhores programas do verão, além da praia, é ver o por do sol na praia.
Não tenho do que reclamar: Adoro praia, moro numa cidade litorânea linda e estou de férias. 

Ô vidinha mais ou menos...

7 Recadinhos

A Viajante

comentou...

Melhor que isso é sair de casa ejá conseguir contemplar o mar da baía de todos os santos...sortuda mesmo!!! Bj

21 de dezembro de 2010 às 14:39
Responder
Anônimo

comentou...

Enfim verão. Eta calor gostoso!

21 de dezembro de 2010 às 15:06
Responder
Kátia Tourinho

comentou...

Imagine como sua amiga aqui, praieira de plantão, está feliz! Já comecei desde ontem a celebrar a chegada da melhor estação do ano! Bjs

22 de dezembro de 2010 às 09:46
Responder
Henrique dias

comentou...

PRIMEIRAMENTE, Agradeço de coração por estar me seguindo.
e me guiando.
Cada um de vcs, apesarem de ser amigos virtuais,
estão em meu círculo de amizade através do blog.
obrigado pelo que escrevem tbm, cresço mt com isso
ao ler. obrigado por seus trabalhos.
meus GRANDES VENCEDORES.

Paz, luz, Harmonia, sáude, amor e que o grande filho de
deus guiem vocês pelos caminhos mais belos.
FELIZ NATAL! MENINAS E MENINOS HOMENS E MULHERES.

E que 2011 seja o grande ano de renovação e que tudo
acontece conforme for a ti concebido. que serão
somente coisas boas.
SUCESSO em todos os seus empreendimentos.

23 de dezembro de 2010 às 13:23
Responder
Flavio Ferrari

comentou...

Eita vida danada de boa essa, hein ?
Eu também entro em férias amanhã e vou para praia ...
Ah ... esqueci de comentar ... você de "rasteirinha" e vestidinho básico deve ficar um arraso !!!

23 de dezembro de 2010 às 15:32
Responder
Kátia Tourinho

comentou...

Amigaaaaaaaaa, muito obrigada! Amei o selo. A minha cara! rsrs
Um excelente Natal para vc e sua família. Natal repleto de Paz e muito Amor. Bjokas para vc e o fofo Bento.

23 de dezembro de 2010 às 17:07
Responder
Unknown

comentou...

ô vidinha mais ou menos... kkkkkkkkkkkk
paty, férias no verão é tudo, né? essas serão minhas primeiras férias, expectativas. :)

25 de dezembro de 2010 às 22:39
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...