Palavras de Alento

15 de out de 2013

Links da Quinzena #10

  1. Lista 10: Os 10 países onde os professores são mais e menos valorizados. Adivinhem aonde o Brasil se encontra...
  2. Geledés Instituto da Mulher Negra: Juíza que prendeu menina de 15 anos em cela com homens é promovida para a Vara de Crimes contra a Criança e Adolescente
  3. IG Economia: De prego a barata: 10 corpos estranhos já encontrados em marcas famosas. Depois da polêmica do rato no refrigerante preto...
  4. Folha de São Paulo: Manicure vive amor com ex-mendigo viciado em crack. Pra quem gosta de histórias de amor verdadeiras e emocionantes.
  5. Tijolaço: Cubanos fazem sucesso no sertão nordestino. De novo os médicos estrangeiros. #Adoro
  6. Rede Esgoto de Televisão: Pai posta como calcula a mesada dos filhos e faz sucesso na internet
  7. Escreva Lola escreva: Corpos perfeitos. Excelente crítica da Lola (até hoje eu reflito...)
  8. Pimentaria Um blog que conheci recentemente e fala de amor e sexo com muita verdade.
  9. Uol Mulher: O exagero das festas infantis. Ótima reflexão para as mamães deslumbradas (oi?)
  10. Coisa de Velho: Série de fotos mostra o dia a dia de esposa cuidando do marido com Alzheimer. #Chorei

20 Recadinhos

✿ chica

comentou...

Fiquei curiosa.Parecem temas legais mesmo! beijos,tudo de bom,chica

15 de outubro de 2013 18:14
Paty Michele

comandando... ♥

São bem legais sim, Chica.

beijos.

16 de outubro de 2013 21:03
Responder
Mamãe Nádia

comentou...

Parece ter muita coisa interessante na sua lista, vou acessar todos os links agora, pra conferir!
Tenha um bom restinho de semana!
Beijos!

Ah, tem post novo lá no meu blog!
www.mamaenadia.com

16 de outubro de 2013 01:27
Paty Michele

comandando... ♥

Que engraçado, Nádia, ontem foi feriado do dia do professor e pra mim a semana está começando hj.

rsrs

beijo.

16 de outubro de 2013 21:04
Responder
A Viajante

comentou...

Pimentaria... será que é melhor que o Extraordinárias? Saudade de lá... ):

16 de outubro de 2013 09:40
Paty Michele

comandando... ♥

É diferente, mas acho que vc vai gostar muito.

Um beijo.

16 de outubro de 2013 21:05
Responder
Desirée Tapajós

comentou...

Paty adorei a seleção .
Realmente sinto saudade das festa feita em casa, brigadeiro de panela, hum tinha tantas coisas gostosas, agora são doces tão enfeitados que dá medo de comer kkk, na mesma hora adoro algumas coisas das festa moderna, acho que o legal é dosar.

Tri-beijos Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

16 de outubro de 2013 14:37
Paty Michele

comandando... ♥

Hoje em dia é tanta coisa que inventam, que até perde a graça...

bjo, Desirée

16 de outubro de 2013 21:16
Responder
Vera Lúcia

comentou...

Então hoje você está sorumbática? Nada disso! Dá uma rasteira neste baixo astral.

A resposta do primeiro link eu já havia lido em um blog hoje. Não consegui abrir o segundo agora, mas só o título já faz estremecer.

Vou conferir os links mais tarde. As chamadas são interessantes.

Fica bem aí, menina querida.

Beijão.

17 de outubro de 2013 17:22
Paty Michele

comandando... ♥

Sorumbática total, Verinha, mas passou. rsrs
Deve ter sido a boa e velha TPM.

Um bjo.

20 de outubro de 2013 10:48
Responder
Sérgio Santos

comentou...

A lista eu vi, Paty. É vergonhoso, mas nada do que já não estamos cansados de saber. Vou dar uma olhada nos demais. Bjão!

17 de outubro de 2013 21:00
Paty Michele

comandando... ♥

Incrível que nada tem sido feito para reverter esse quadro que se arrasta há nos!

abraço, Sérgio

20 de outubro de 2013 11:15
Responder
Bia Hain

comentou...

Temas bem diversificados... o que mais gosto na blogosfera é a variedade de assuntos e pontos de vista que encontramos por aqui. UM abraço!

17 de outubro de 2013 22:04
Paty Michele

comandando... ♥

A ideia é essa, Bia.
Para que meus leitores tenham opção, alem disso, meu gosto é variado mesmo. rsrs

bjo

20 de outubro de 2013 11:33
Responder
Mamãe Nádia

comentou...

Amei amei todos os posts!!!!!!
Conteúdos muito relevantes!
Tenha um ótimo domingo!
Tem post novo lá no meu blog...
Beijos!

www.mamaenadia.com

20 de outubro de 2013 10:01
Paty Michele

comandando... ♥

Obrigada, Nádia, vou lá te ver mais tarde.

bjo

20 de outubro de 2013 11:34
Responder
Antonio Pereira Apon

comentou...

Olá, Paty.

Lista bem diversificada. E diverso das engendrações dos políticos, o tratamento dado aos professores no Brasil é digno de uma republiqueta mantida a pão, circo e faz de conta.

Um abração e uma boa semana.

21 de outubro de 2013 09:11
Paty Michele

comandando... ♥

Meu amigo e poeta Antonio, vc com seu poder de uso das palavras, disse tudo agora.

Um abraço.

21 de outubro de 2013 20:30
Responder
Anne Lieri

comentou...

Paty,muito interessante os links de hoje! Vc sempre escolhe coisas legais pra gente! Guardei alguns nos favoritos e vou ler depois com mais calma! bjs e boa semaninha!

21 de outubro de 2013 17:04
Paty Michele

comandando... ♥

Muito bom, Anne, confira mesmo pois selecionei com o maior critério. rsrs

bjão

21 de outubro de 2013 20:33
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...