Palavras de Alento

24 de jul de 2013

#Tag 7 coisas

Encontrei essa #tag no blog da Nanna Cunha, e mesmo sem ter sido indicada, resolvi responder, porque de vez em quando, só de vez em quando, gosto de falar um pouco sobre mim. rsrs
Confiram!

7 coisas para fazer antes de morrer:
  1. Ter outro filho
  2. Escrever um livro
  3. Enterrar os que vieram antes de mim (avós, pais e tios/as)
  4. Viajar pra Europa
  5. Ter netos
  6. Me aposentar
  7. Dedicar-me a uma causa
7 coisas que mais falo:
  1. Amooor (chamando)
  2. Bentoooo (chamando também)
  3. Silêncio! (ordenando)
  4. Ai, meu Deus
  5. Oi, amiga!
  6. Vambora!!!
  7. #Oremos
7 coisas que faço bem:
  1. Economizar
  2. Reclamar
  3. Cozinhar
  4. Ensinar
  5. Educar
  6. Dirigir
  7. Ouvir
7 coisas que não faço:
  1. Adular
  2. Virar a noite em farra
  3. Gastar demais
  4. Bajular
  5. Dar "bolo"
  6. Chorar em público
  7. Magoar deliberadamente
7 coisas que me encantam:
  1. Meu filho
  2. Reunião de família
  3. Encontrar os amigos
  4. A natureza
  5. Boa música
  6. Quem escreve bem
  7. Abnegação
7 coisas que não gosto:
  1. Falar com atendente eletrônico
  2. Mentira
  3. Esperar
  4. Pessoas negativas
  5. Falta de educação
  6. Ingratidão
  7. Reunião de condomínio
7 blogs que indico para responder a #tag:

35 Recadinhos

Sheila Carine

comentou...

Adorei amiga!!!! Fiquei sabendo mais coisinhas sobre ti. Beijo grande

24 de julho de 2013 20:54
Paty Michele

comandando... ♥

kkkkkkkkkk
Vc já sabe tanto...

beijo, amiga.

25 de julho de 2013 21:19
Responder
✿ chica

comentou...

Legal te ler e saber de ti! Obrigadão pelo carinho e lembrança do meu nome!
Estou em férias ainda! bjs praianos,chica

24 de julho de 2013 20:58
Paty Michele

comandando... ♥

Que beleza de férias, hein, Chica...
Maior inveja de ti. rsrsr

beijos.

25 de julho de 2013 21:20
Responder
Sérgio Santos

comentou...

Adorei, Paty! Sete coisas que viraram 49! rs Muito bom! Bjs e boa quinta!

24 de julho de 2013 23:23
Paty Michele

comandando... ♥

E não é, Sérgio?
rsrs

bjão.

25 de julho de 2013 21:22
Responder
Vanda Alvarenga

comentou...

Ahhh minha amiga flor carinhosa!
Adorei tudo o que li aqui, mostra que você é uma pessoa linda por dentro e por fora. (eu já sabia rsrs).

Vou postar a tag com o maior prazer!
Beijos

25 de julho de 2013 08:15
Paty Michele

comandando... ♥

Ohwnnn amiga, que fofo!
Acabei de vir do PB e percebi o quanto temos em comum.
Adorei suas respostas.

beijão.

25 de julho de 2013 21:23
Responder
Nanna Cunha

comentou...

Ah que legal ter respondido a #Tag Paty! É sempre bom conhecer um pouco mais das blogueiras que acompanhamos né?
Boa quinta-feira!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br

25 de julho de 2013 14:28
Paty Michele

comandando... ♥

Pois é, Nanna, gostei tanto que resolvi fazer, sem autorização mesmo.
rsrs
Ainda bem que vc gostou, só não achei o nome do blog que iniciou a TAG.
VC sabe?

beijos.

25 de julho de 2013 21:21
Responder
Gostando da Vida

comentou...

Gostei desta Tag, porque te conheci mais um pouquinho, e tambem porque me identifiquei com algumas perguntas... achei interessante, a frase "enterrar os que vieram antes de mim rs" sabe, nunca tinha pensado nisso, mas é assim mesmo...
obrigada amiga por ter colocado meu blog na lista, para mim é uma honra estar la.
um beijo bem carinhoso no coraçao!

http://www.gostandodavida.com/

25 de julho de 2013 20:40
Paty Michele

comandando... ♥

Oi, flor, que bom que gostou!
Quando fizer, me avisa, tá?

beijão.

25 de julho de 2013 21:42
Responder
Vera Lúcia

comentou...


Olá Paty,

Interessante a tag. Bem reveladora-rsrs.
Acho legal estas tags, pois nos mostram sempre um pouquinho mais de nossos amigos virtuais (além do que a gente já consegue enxergar).

Beijão.

26 de julho de 2013 00:47
Paty Michele

comandando... ♥

Pois é Verinha, as relações aqui são mto superficiais. É sempre bom conhecer melhor nossos amigos virtuais.
Um beijo e obrigada pela visita.

26 de julho de 2013 19:10
Responder
A viajante

comentou...

Mas que legal, Patiiinha... bom mesmo é perceber [na prática] que tudo isso é tão seu, tão verdadeiro.
Beijo!

26 de julho de 2013 09:51
Paty Michele

comandando... ♥

Oh, Ju, nem tinha pensado nisso... que bom alguém que me conhece pra perceber.

bjo, amiga.

26 de julho de 2013 19:05
Responder
Antonio Pereira Apon

comentou...

Olá, Paty.

Gostei. Sabendo um pouquinho mais de ti.

Um grande abraço e bom fim de semana.

26 de julho de 2013 11:04
Paty Michele

comandando... ♥

Obrigada pela visita, amigo antonio.
abraço pra ti.

26 de julho de 2013 19:01
Responder
Roberta

comentou...

Aaaah Paty amei a tag, ri muito aqui com o OREMOS kkkkk Obrigada por me indicar achei super divertido, assim que eu postar lá te aviso o/

Eu tbem queria escrever um livro, bom enquanto estamos aqui ainda há tempo kkkkkk

Beijãoooooo

26 de julho de 2013 13:25
Paty Michele

comandando... ♥

Não deixe de me avisar qdo responder à TAG.
E quanto ao livro... #Oremos.
kkkkkkkkkk
Um beijo.

26 de julho de 2013 19:00
Responder
Patricia Galis

comentou...

kkkkk to rindo até de vc dizer que faz bem reclamar , mas que bom que tbm sabe ouvir isso poucos sabem fazer.
Agradeço a indicação da tag eu já fui indicada por outro blogueiro e respondi em um post, mas adorei ser lembrada por vc foi muita gentileza...bjus.

26 de julho de 2013 15:57
Paty Michele

comandando... ♥

Ah, eu reclamo como ng. Cheia de argumentos convincentes. kkkkkkkkkk
Sou boa ouvinte sim, Patrícia. Acho um saco quem gosta de falar e não tem paciência pra ouvir os outros.
Se vc já respondeu à TAG, td bem, fica tranquila.

Um beijo.

26 de julho de 2013 18:58
Responder
Maria Adeladia

comentou...

PATY:Esses selinhos são sempre tão interessantes...!Esse aí foi bem legal..rsss!Bom te conhecer mais.Bjs e uma ótima tarde.

26 de julho de 2013 16:01
Paty Michele

comandando... ♥

Que legal que vc gostou, se quiser, pode fazer a TAG tbm.

beijos.

26 de julho de 2013 18:56
Responder
Anne Lieri

comentou...

Bem legais as suas respostas!Tb não suporto reunião de condominio...rss...bjs e bom fim de semana!

26 de julho de 2013 19:50
Paty Michele

comandando... ♥

kkkkkkkkkkk
Quem aguenta, Anne???

beijos.

27 de julho de 2013 21:42
Responder
Jussara Jatobá

comentou...

Oi Paty, amei o seu cantinho muito acolhedor, vou estar sempre por aqui...meu blog é sobre Adoção passa lá! Bju!

27 de julho de 2013 18:09
Paty Michele

comandando... ♥

Oi Jussara,
obrigada pela visita.
Vou conhecer seu blog, o tema é interessante.
Um abraço.

27 de julho de 2013 21:45
Responder
Rita

comentou...

Boa noite!!
Gostei das suas respostas, sou um pouco assim como vc
tem tantas coisas que a gente gosta e outras não, mas foi bem legal
mesmo
Abraços de bom final de semana
Bjuss
__________Rita!!!!

27 de julho de 2013 19:18
Paty Michele

comandando... ♥

Rita,
um beijão pra vc e um ótimo domingo.

27 de julho de 2013 21:51
Responder
Bia Hain

comentou...

Eu adorei sua tag, Paty...eu também gosto de falr um pouco de mim, e ler sobre o outro, acabamos sempre descobrindo que há uma certa identificação...sobre a tag que lhe indiquei, pode fazer só a do livro sim, sem problemas. Um abraço!

28 de julho de 2013 19:02
Responder
Naty

comentou...

Paty, sua linda!
Que bom saber mais sobre vc!
Obrigada pela indicação. Vou precisar pensar um pouco para responder, hehehehehe.

Bejus

28 de julho de 2013 23:38
Responder
Giselle

comentou...

Vou fazer também, atrasada mas vou rsrsrs!
Bjos!!!

29 de julho de 2013 19:33
Responder
Sissym Mascarenhas

comentou...

Paty,

Eu tambem quero 7 vezes, 70 mil coisas... sonho em ver minha filha adulta, formada, e quem sabe, mãe.

Beijos

2 de agosto de 2013 18:03
Responder
Josye Duran

comentou...

Olá Paty!
Adorei conhecer você através dessa tag.
Também amaria conhecer a Europa!!
Bjss

14 de agosto de 2013 14:24
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...