Palavras de Alento

11 de dez. de 2012

O casório

Nossos convidados foram intimados a comparecer a um Chá de Cozinha, onde celebraríamos o Amor. A ideia inicial era fazer apenas um almoço para marcar a nossa "juntança". 
Mas as palpiteiras de plantão amigas começaram a me bombardear de todos os lados e eu, sugestionável que sou, acatei a maioria algumas ideias. Primeiro foi o vestido branco longo, em seguida os bem casados de lembrancinha, uma bênção feita por um religioso e por fim o buquê. Como diria minha tia Lai: "Quem já viu chá de cozinha assim?".
Foi uma trabalheira enorme porque fizemos quase tudo em casa. Minha sogra, minha mãe e a madrinha de Preto meu marido foram as cozinheiras que enfeitiçaram os convidados com seus temperos maravilhosos. Fizemos a decoração, compramos as bebidas, os ingredientes e cortamos quase mil quiabos (e os dedos também!).
Eu já não dormia há uma semana. #olheiras
Mas deu tudo certo, valeu muito a pena, porque foi tudo lindo, perfeito, mágico! Muito mais do que eu esperava. E o melhor foi ver a emoção no rosto das pessoas, que saíram felizes e com lágrimas nos olhos por terem celebrado conosco esse Amor.
As fotos oficiais ainda não ficaram prontas, mas vou dividir com vocês algumas imagens feitas por algumas amigas e o post lindo do meu vigário vigarista amigo Antonio Aruanda, que além de celebrar nossa união, também narrou a nossa tarde de domingo.

Maquiadora ansiosa pela festa!
Meu amigo irmão e guru Antonio Aruanda, iniciando a cerimônia
Caminhando juntos pro altar
Detalhe dos pezinhos da noiva. rsrs
As abençoadas.
Hora de jogar o buquê!
Eu, Preto e Bento.
Um mimo!
Um dia lindo!

50 Recadinhos

A Viajante

comentou...

Tô devendo um post para vocês, em meu bloguito. Estou, por ora, curtindo os demais blogueiros e comentadores, pois a festa foi assim: linda de ver e se viver... amei, amiga! Me deliciei, mesmo,não somente com os quitutes e sabores da Bahia, servidos em doses espetaculares... risos... mas por ter estado aí e festejar o AMOR de vocês, bem de pertinho. Se eu tivesse apenas vindo aqui, no blog, para saber da narrativa, não teria como dizer: é, realmente foi uma celebração do amor, com direito a uma das visões mais bonitas do mar de Salvador. Parabéns pelo presente que eu e os demais recebemos num dia de domingo!!! Como disse Bento: AMOR E SAUDADE.

11 de dezembro de 2012 às 20:45
Paty Michele

comandando... ♥

Oh, amiga, fiquei mto feliz por vc ter vindo. Faltou tanta gente, eles não sabem o que perderam! kkkkkkkk

Ah, tô esperando o post, vc já escreveu tão lindamente sobre outros casórios... agora quero ler o meu!

bjão.
#amor&saudade

11 de dezembro de 2012 às 22:08
Responder
Anônimo

comentou...

Parabéns querida e que essa alegria plena, seja constante em suas vidas.
Parabéns à vc e ao Preto.
bjks doces

11 de dezembro de 2012 às 21:17
Paty Michele

comandando... ♥

Marly, queridona, obrigadíssima pelos votos.

Um beijo!

11 de dezembro de 2012 às 22:10
Responder
Patricia P. Galis

comentou...

Que lindos....adorei, desejo toda felicidade a vcs.

11 de dezembro de 2012 às 21:57
Paty Michele

comandando... ♥

Obrigada, Patrícia.

bjs

11 de dezembro de 2012 às 22:09
Responder
Sheila Carine

comentou...

Oi amiga

Foi realmente um lindo domingo de sol. Começou com um tempo chuvoso mas São Pedro nos presenteou com este lindo dia !!! Vc estava linda e, como cheguei cedo, pude presenciar a tua entrada triunfal. Como vc estava linda!! Como me emocionei ao te ver entrar e mais do que isso: como percebi que vc estava muito, muito feliz!!! Sái de lá sim feliz e com lágrimas nos olhos por ter a honra de ter sido convidada pra este momento tão único e íntimo da tua vida e de Luiz e ter conquistado ( PRA SEMPRE) uma grande e linda amiga. Só tenho a te agradecer por isso e por celebrar a vida e o amor com vcs. E como o sãbio Bento disse: SAUDADE E AMOR!!!!
AMO-TE IRMÃ....... SEMPRE!!!!

11 de dezembro de 2012 às 22:48
Paty Michele

comandando... ♥

Oh, amiga, que bom que vc saiu de lá com o coração contente e certa do meu estado de felicidade. rsrsrs

Bento é demais, né? Essa dele vai ficar na memória de todo mundo.

Um bjão e super obrigada por ter estado lá.

12 de dezembro de 2012 às 11:38
Responder
Vanessa Barbosa

comentou...

Aaaai, como eu fiquei feliz quando vi algumas fotos no facebook. Sua felicidade transpassou de um jeito, que certamente não cabia nos flashs.
Eu só tenho mil maravilhas a te desejar, viva esse amor, essa nova fase da forma mais linda, sincera e real que seja possível.
Além de mãe e esposa, seja amiga, confidente como eu acredito que sempre tenha sido. Essa pequena cerimonia selou o amor de voces perante a sociedade, aos olhares alheios, mas dentro do coração de ambos, ele já estava selado a muito tempo.
Novamente, parabéns Paty! Beiiijos ;*

12 de dezembro de 2012 às 01:03
Paty Michele

comandando... ♥

Vc viu, Vanessa? Nossa, eu estava radiante de fecilidade e isso ficou evidente nas fotos. E vc tem toda razão qdo diz que nosso amor já estava selado, pq eu me sinto casada há mto tempo.

Um beijão e obrigada pelos votos.

12 de dezembro de 2012 às 11:50
Responder
Sérgio Santos

comentou...

Deve ter sido lindo mesmo, Paty! Que legal. Gostei do termo "juntança". rs Beijão e felicidades!

12 de dezembro de 2012 às 01:58
Paty Michele

comandando... ♥

Ah, Sérgio foi mto legal, mesmo!!!

"Juntança" é pra quem não vai casar no civil. rsrs

Um bjo

12 de dezembro de 2012 às 11:39
Responder
chica

comentou...

Felicidades ´pra vocês e que bom que deu tudo certo e ficou lindo, como deu pra ver nas fotos! Tudo de bom,SEMPRE!!! beijos,chica

12 de dezembro de 2012 às 05:29
Paty Michele

comandando... ♥

Super obrigada pelos votos, Chica.

bjão

12 de dezembro de 2012 às 11:40
Responder
Anônimo

comentou...

Que lindas Fotos!
Parabéns Flor e muitas felicidades ao novo casal!
Boa quarta-feira!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br

12 de dezembro de 2012 às 07:45
Paty Michele

comandando... ♥

Nanna, foram quase mil fotos, mas a fotógrafa ainda não me enviou as principais. Álbum de casamento demora, tenho que segurar minha ansiedade!

Um bjo, querida, brigadão.

12 de dezembro de 2012 às 11:44
Responder
P4R4EN5E

comentou...

Parabénspelo casamento. Muitas felicidades para vcs...:D

12 de dezembro de 2012 às 11:29
Paty Michele

comandando... ♥

Obrigada, Vini.
beijo.

25 de junho de 2013 às 11:58
Responder
Unknown

comentou...

Acho muito bonito e simpático esse tipo de união participativa, com todos os parente e amigos dando palpites e opiniões, é massa, ainda não fizemos isso por que encontro resistência com a minha Mone, ela não quer saber desse lance de festa para celebrar a nossa união. Pena.
Parabéns as noivos (casados) e que Deus ilumine seus dias juntos vindouro.
Abraço amiga.
Aplausos de pé para os três.

12 de dezembro de 2012 às 13:16
Paty Michele

comandando... ♥

Lu, eu te confesso que nunca sonhei com um casamento tradicional, mas te juro que curti muito essa festa, pq foi do meu jeito, com beleza e simplicidade. A maioria dos convidados não sabia da cerimônia e imaginava que estava indo mesmo para um chá de cozinha.
Mostra o post pra Simone, quem sabe ela não se anima...?

Um abração.

12 de dezembro de 2012 às 13:35
Responder
A arte em ser mulher

comentou...

Amiga que coisa mais linda seu casamento...
Que Deus abençoe grandemente sua união seja muito feliz...
Abraços.
Camila Marinho.

12 de dezembro de 2012 às 13:20
Paty Michele

comandando... ♥

Obrigada pelos votos, Camila, foi realmente tdo muito lindo e emocionante.

Um abraço.

12 de dezembro de 2012 às 13:38
Responder
Anne Lieri

comentou...

Ai Patty,que legal!Felicidades pra vcs!Que venham muitas coisas boas em suas vidas!Amei esse cha de cozinha!...rss...bjs e meu carinho,

12 de dezembro de 2012 às 14:42
Paty Michele

comandando... ♥

Anne,
Que todos os anjos digam amém!

Bjs e obrigada pelo carinho.

15 de dezembro de 2012 às 08:27
Responder
Adriana Helena

comentou...

Paty, você já casou? Caramba, passou depressa assim? o que eu perdi amiga?

Nossa, que felicidade!
Tudo lindo demais! Você ficou maravilhosa e elegante em seu vestido longo branco!! Detalhe para o par de sapatos de lacinho vermelho cor de paixão : que fofo!! E o bolo? Muito criativo os bonequinhos!!!!!

Tudo deu muito trabalho não é? Mas o que importa é o amor! Quando se faz com amor, nem se sente!!
Aproveitei e conheci o blog do seu amigo que é fantástico mesmo: ele sabe escrever textos emocionantes!!
Parabéns querida, muitas felicidades ao casal!!
Beijos com carinho!!!

12 de dezembro de 2012 às 16:43
Paty Michele

comandando... ♥

Dri, passou super rápido, o domingo por sinal, voou!
Ah, notou os detalhes? Eles fazem toda diferença qdo tudo é mto simples.

Obrigada pelo carinho, querida e que bom vc ter visitado o blog de Toni.

beijos.

13 de dezembro de 2012 às 17:18
Responder
Vera Lúcia

comentou...


Que felicidade, hein?
Que bom que deu tudo certo e que você e Preto estejam felizes.
Uma "juntança" pra ninguém botar defeito. Adorei as fotos e quero ver mais.
Que vocês sintam sempre a felicidade que sentiram neste dia especial!

Beijão.

12 de dezembro de 2012 às 17:45
Paty Michele

comandando... ♥

Vera, acho que tudo que um casal mais quer é manter a felicidade do dia do casamento pra toda a vida a dois.
Que assim seja!

Um bjão querida.

13 de dezembro de 2012 às 17:22
Responder
Kitty Fane

comentou...

Muitos Parabéns e um grande beijinho de Portugal.

12 de dezembro de 2012 às 18:33
Paty Michele

comandando... ♥

Kitty Fane,
quando vc pega seu navio e cruza o mar pra vir até aqui, eu fico mega lisonjeada.

Um beijão pra vc.

15 de dezembro de 2012 às 08:20
Responder
Vane M.

comentou...

Paty, que delícia! Além dos trajes e da decoração, transpirava a felicidade e é isso que torna uma festa especial. Desejo que sejam muito, muito felizes sempre, e que celebrem esse amor de tempos em tempos. Sei que estava envolta em seus preparativos mas você foi minha homenageada no post de quarta passada, se puder dar uma olhadinha...Um abraço!

13 de dezembro de 2012 às 15:24
Paty Michele

comandando... ♥

Bia, eu estava mesmo abafada, sem dormir direito, pq eu fico preocupada querendo que dê tudo certo. rsrsrs
Vou lá no seu blog conferir minha indicação e desde já te agradeço de montão.

beijos

13 de dezembro de 2012 às 16:52
Responder
Antônio Aruanda

comentou...

É uma festa inesquecível,irmã... Sempre que me reporto ao casório, bate uma sensação tão boa. Viva a Vida! Amo vocês.

13 de dezembro de 2012 às 15:50
Paty Michele

comandando... ♥

Fico querendo reviver cada momento. Foi bom demais e isso não teria sido possível sem a sua preciosíssima participação.

Meu beijo pra ti.

13 de dezembro de 2012 às 16:53
Responder
Antonio Pereira Apon

comentou...

Parabéns Paty. Muitas e muitas felicidades para vocês.

Um abração.

13 de dezembro de 2012 às 16:38
Paty Michele

comandando... ♥

Antonio, obrigada pelos votos e pela presença nesse momento tão importante.

abraço.

15 de dezembro de 2012 às 08:25
Responder
Cla

comentou...

Parabéns querida, fica ai que eu estou voltando em breve.
Muitas felicidades nessa sua nova jornada e cada dia de seu casamento seja um presente repleto de felicidade.

Um grande beijo.

14 de dezembro de 2012 às 12:41
Paty Michele

comandando... ♥

Clarice vc sumiu!!!
Mas que bom que veio me ver nesse dia tão importante!
Volta mesmo, viu.

beijinhos.

14 de dezembro de 2012 às 22:57
Responder
Roberta

comentou...

Não poderia ter sido mais perfeito, lindo demais Paty parabéns, desejo toda felicidade do mundo ao casal. belíssimas imagens.
beijoooooooossss

Postei a Tag
finalmente rsrs

14 de dezembro de 2012 às 15:38
Paty Michele

comandando... ♥

Obrigada Roberta!!!!

Conferi sua TAG, ficou mto boa.

beijo.

14 de dezembro de 2012 às 22:59
Responder
Liste e Realize

comentou...

Quanto amor, que dia lindo!
Adorei!
Adoro quando o casal faz as coisas em sua vida com o estilo e o gosto do casal. Fica com o rosto que os dois possuem. Você tava linda, adorei a sandália vermelha!

Felicidadesssss!

Beijos
Pâmela Rodrigues
Blog: Liste & Realize
Página no Facebook

14 de dezembro de 2012 às 17:47
Paty Michele

comandando... ♥

Oi Pâmela,
só ontem pude conferir seu blog. Gostei muito de lá e já te sigo.

Um abraço e obrigada pelo carinho.

15 de dezembro de 2012 às 08:26
Responder
Cecilia sfalsin

comentou...

Ei Paty...

Minha amiga que delicia tudo isto, vi as fotos no facebook, e sua felicidade estampadíssima em seu rosto...Te toda felicidade que você merece e dia após dia o amor venha ser acrescentado entre vocês....Parabéns viu....

Um beijo em seu coração e tenhas uma excelente noite com reflexos antecipados meus de "Boas festas:)"

14 de dezembro de 2012 às 21:16
Paty Michele

comandando... ♥

Ei, Cecília

se vc viu as fotos no Facebook, vc viu quase tudo! E foi aquilo mesmo, muita alegria e um clima leve, divertido e emocionante.

Obrigada pelos votos de felicidade.

Um bjo e boas festas pra vc tbm.

15 de dezembro de 2012 às 08:18
Responder
Maria Adeladia

comentou...

PATY: Boa noite querida!

Entrei hoje aqui para analisar no primeiro momento algum tema para fazer a postagem no blog, e achei legal este...rsss! Não comentei naquele momento, devido à correria, estava às pressas...rsss! Mas iria voltar para PARABENIZÁ-LA, LINDA!!!! Gostei demais da Cerimônia! Vc ficou mais bela e angelical do que já é!! Belíssimo seu calçado e o vestido também, simples, mas elegante!

Desejo-lhe todas as bênçãos divinas! Que seu casamento dure para sempre com todo amor, querida. Vc merece tudo de bom, pela pessoa linda que é!
Beijos e sucesso, viu?

15 de dezembro de 2012 às 21:21
Paty Michele

comandando... ♥

Adeladia, vc é sempre bem vinda aqui, independente do momento em que chegar.

Um grande abraço e obrigada pelos voltos.

25 de junho de 2013 às 12:03
Responder
Nah

comentou...

Parabéns Paty!!!
Parabéns para vocês dois!!!
Que esse amor todo prossiga com vocês e que sejam muito mais felizes!!!!
Bejus

16 de dezembro de 2012 às 14:26
Paty Michele

comandando... ♥

Amém, amém amém, Naty!!!

beijo.

25 de junho de 2013 às 12:03
Responder
Unknown

comentou...

owww Paty que vocês sejam um casal iluminado e espalhem essa alegria contagiante a todos ao seu redor.
Desejo muita felicidade, amor e saúde a vocês!
Manda abração para o maridão!!
Beijos
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

18 de dezembro de 2012 às 21:45
Paty Michele

comandando... ♥

Cláudia, super obrigada pela sua passagem aqui e pelos votos.

beijão.

25 de junho de 2013 às 12:04
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...