Palavras de Alento

6 de dez. de 2012

A Playlist

Gente, os preparativos pro casório estão a todo vapor. Eu ando numa correria danada, já não durmo direito (imaginem as olheiras) e todo dia tem uma pendência pra resolver. Enfim, coisas de quem inventa fazer festa em cima da hora.
Ah, mas eu gosto!
A parte boa foi selecionar as músicas para a pequena cerimônia que realizaremos. Amo música e acredito que elas podem traduzir a vida de uma pessoa.
Então, vou deixar com vocês a lista de músicas que traduzem a minha história com Preto. Quem tiver sugestões, pode mandar.


















17 Recadinhos

chica

comentou...

Mesmo que tudo dê trabalho, é prazeroso! Vale! beijos,tudo de bom,chica

6 de dezembro de 2012 às 19:52
Responder
Unknown

comentou...

Menina, pedir opinião sobre a playlist é coisa de doido, imagine quantos títulos irão aparecer para que fizesse o enxugamento e selecionar as que pretende colocar para tocar, aconteceu isso num casamento e mão foi possível ouvir nem um terço da lista.
Que Deus te ilumine nessa tarefa.
Abraço

6 de dezembro de 2012 às 20:04
Responder
Coordenação do Programa

comentou...

Músicas lindas... adorei! Patiinha... vou com Maiza, ok? Beijinho!

6 de dezembro de 2012 às 20:10
Responder
Vera Lúcia

comentou...


Olá Patty,

Excelente seleção musical. Com certeza você e Preto tiveram ótimos momentos ao som destas belas músicas. Gosto especialmente da música do Emílio Santiago e Verônica Sabino (Tudo o que se quer). Esta música é tocante.

Posso imaginar como está tudo corrido por aí, mas se cuida para não ficar com cara de noiva exausta (rsrs).

Que tudo saia perfeito e de acordo com os seus desejos.

Beijão.

6 de dezembro de 2012 às 22:21
Responder
Sérgio Santos

comentou...

Paty, imagino como você deve estar. Correria do casório + correria do Natal e ano novo. rsrs Olha, eu sugiro Set Fire to The Rain da Adele, porque sou apaixonado por essa música. Além de Summer Sunshine do The Corrs. Enfim, meus gostos não são muito comuns. rs Beijos!

7 de dezembro de 2012 às 01:12
Responder
Roberta

comentou...

Oii Paty, curti muito sua playlist, essa semana não postei minha música da semana. Adoro Monte Castelo.
beijãooo e ótimo final de semana \o/

7 de dezembro de 2012 às 08:21
Responder
Antonio Pereira Apon

comentou...

Olá Paty.

Bela seleção musical. Quanto ao trabalho, é assim mesmo, a felicidade é como o jardim: É na semeadura que começa a nascer o perfume da flor.

Um abração e bom fim de semana.

7 de dezembro de 2012 às 08:34
Responder
Vanessa Barbosa

comentou...

É pra morrer de amor Paty, que lindo *--*
Eu adoro a maioria dessas músicas ai e se você escolheu elas é porque também conseguem tocar ao fundo seu coração e o de seu amor.
Como isso é muito lindo gente... sou dessas que choram em casamento rsrsrs.
Beijinhos minha flor, um lindo final de semana.

7 de dezembro de 2012 às 11:24
Responder
BLOGZOOM

comentou...

Paty, adorei suas dicas... já estou ouvindo uma a uma! Temos afinidades musicais.

Beijos

7 de dezembro de 2012 às 16:03
Responder
Cecilia sfalsin

comentou...

Ai amiga...Que dias corriqueiro mas super lindo não é mesmo? que Deus abençoe tudo, para que saia perfeito e com muito amor...Estou ouvindo devagar suas indicações e pra mim são lindas....

Beijos e estou na torcida da longa felicidade que te espera....

7 de dezembro de 2012 às 18:24
Responder
A arte em ser mulher

comentou...

Paty parabéns pelo casório tudo vai correr bem acredite experiência própria, quando eu resolvi me casar foi em junho de 2007 e em 04 de agosto do mesmo ano já estava casada rsrsrs.
Abraços.
Camila Marinho.

7 de dezembro de 2012 às 21:49
Responder
P4R4EN5E

comentou...

Oi vim aqui lhe avisar que você está na segunda faze do concurso do BN, então corre e pede para os teus leitores votarem na tua frase na barra lateral do blog.. a frase mais votada irá vencer.. Boa sorte!

8 de dezembro de 2012 às 23:03
Responder
Liste e Realize

comentou...

Ah, preparativo pra casório é a maior correira mesmo. Vai dar tudo certo,
Beijos,
Pâmela Rodrigues
http://listerealize.blogspot.com

9 de dezembro de 2012 às 13:29
Responder
Anônimo

comentou...

Oi Paty

Sua Play list está preciosa!

O primeiro vídeo é de molhar os olhos, linda música, lindo vídeo!

Céu de Santo Amaro é tão mineira e tão linda!

Esse casório vai ser emocionante e cheio de amor!

Beijos e força na peruca pra dar conta dos preparativos.

9 de dezembro de 2012 às 19:49
Responder
Marcos Mariano

comentou...

Oi Paty, acho que a playlist não poderia estar mais perfeita, para um momento tão importante como este, eu até poderia sugerir uma ou outra, mas acredito, que a trilha sonora que embala nossa vida é unica e particular, cada um sabe o que lhe toca o coração, mas vc foi perfeita na seleção.

Felicidades, que Deus abençoe essa união

Abraços

11 de dezembro de 2012 às 18:29
Responder
Adriana Helena

comentou...

Paty, sua playlist está maravilhosa!Perfeita!
Coisa mais linda do mundo!

Tão sensível e tão emotiva! Uma lista de fazer qualquer um chorar, mas de extrema felicidade querida!
Parabéns por este momento tão especial que você está passando: o carinho no cuidado é inerente: nota-se pelas belíssima escolha de seu repertório!

Muitas felicidades para o casal! :))))
Beijos!!!

12 de dezembro de 2012 às 16:32
Responder
Nah

comentou...

Paty!
Quanta música linda!!
Adoro a do primeiro clipe e Renato, ah... esse é tudo!!!
Bejus

16 de dezembro de 2012 às 15:19
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...