Palavras de Alento

28 de abr. de 2010

Beleza no Caos

Já faz um tempo que o trânsito em Salvador anda com uma pontinha de inveja do de São Paulo... Não falta muito para estarem disputando o troféu de pior do Brasil. E o páreo vai ser duro!

Todo dia é a mesma coisa: Saio de casa, pego o pequeno na escolinha (onde nunca encontro vaga e sempre "fecho" o carro de alguém), deixo-o na casa de seu genitor (estaciono na garagem do vizinho, sem autorização dele, claro), almoço na rua (caso ache um lugar onde parar o carro) e sigo pro trabalho.

Na tentativa de evitar ter que dar uma volta gigantesca e obrigatoriamente passar em frente ao maior shopping da cidade, eu encaro a Rótula do Abacaxi por volta das 13hs. Pense num inferno: É aquilo lá, nesse horário, sobretudo agora que as obras da Via Expressa estão a todo vapor.
Até eu conseguir subir a Ladeira do Cabula, já escrevi uns 3 capítulos da história da MS e do HST (que nenhum agente da famigerada SET leia isso), tamanho o congestionamento (é sério, a cada paradinha escrevo uma linha).












Qual não foi minha surpresa numa tarde dessas, quando me deparei com esse monumento no meio do meu caminho.
Adoooooro!!!
Passei a achar meu trajeto lindo e trabalhar feliz todos os dias.

PS: Já imaginou abrir a porta de casa pela manhã e dar de cara com um vizinho desse? ( Sonha, Alice, sonha...)



9 Recadinhos

Anônimo

comentou...

Você é realmente uma figura. Mas relaxe, merece alguém melhor do que ele. Rsrs. Beijão

29 de abril de 2010 às 12:15
Responder
hst

comentou...

Concordo com Luiz!
Relaxe, você merece alguém melhor que ele. Alguém ao nível do HST. kkkkk

30 de abril de 2010 às 16:48
Responder
Paty Michele

no comando :)

Melhor que ele???
Ao nível do HST eu tô ferrada!!!

30 de abril de 2010 às 19:20
Responder
MM

comentou...

Nāo aguento mais o transito de salvador!

30 de abril de 2010 às 22:19
Responder
A Viajante

comentou...

Sobre o caos, me livrei em parte. A nuvenzinha cinza tem me acompanhado, em cima da minha cabeça, tipo algum personagem de histórias em quadrinhos que não me lembro agora do nome...sobre a beleza, quero apostar que há coisa melhor que uma imagem de out door...vamos conspirar!!

2 de maio de 2010 às 12:34
Responder
Antônio Aruanda

comentou...

Minha opção de viver no campo tem suas desvantagens. Passei a ter uma vida cultural mais limitada, mas compenso tais limites com um pouquinho de criatividade e meditação contemplativa. Uma coisa porém que me enche de alegria é a alforria do trânsito de Soterópolis. Parabéns por ainda resistir a esse caos e que bom rolam esses "colírios" vez por outra. Bjo.

3 de maio de 2010 às 21:57
Responder
Paty Michele

no comando :)

Sortuda a Jojoquinha... quem sabe ele não aparece, irmã?

17 de maio de 2010 às 18:09
Responder
Anônimo

comentou...

Pois é, né!?

Jeanne Muniz

18 de maio de 2010 às 18:38
Responder
Lívia

comentou...

gente, esse cara eh lindo d+. Pena que a novela acobou :(

17 de setembro de 2010 às 20:57
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...