Palavras de Alento

17 de abr. de 2010

De cama


Após passar uma semana inteira cuidando do moleque que foi acometido por uma virose gastro-intestinal, hoje mamãe acorda com vários sintomas dessa maldita infecção que fez o meu pequeno perder peso, e eu, a paciência.

Tudo perfeitamente suportável, não fosse hoje o Dia D, onde finalmente aconteceria o encontro dos encontros, o qual espero há tanto tempo que nem sei se contabilizo em dias, meses, ou anos.

Isso é ou não é uma desventura?

5 Recadinhos

Anônimo

comentou...

Melhoras para você gatinha. Beijão

17 de abril de 2010 às 12:35
Responder
Anônimo

comentou...

Sabe o que é ser tomado pelo fogo da paixão? Pois é! Olhar para alguém, desejá-la, fitá-la, encorajar-se a chegar perto e dizer-lhe que, quando a vejo algo de estranho me acontece e de repente sou tomado por uma vontade louca de beijar-lhe por inteira. É mais que vontade, mais que desejo, é algo avassalador que não me deixa pensar, dormir ou trabalhar direito. Pensei que teriamos, enfim, nosso momento mas o sábado não foi meu. Nem a vi, não pude, sequer olhá-la nos olhos, sentir seu cheiro...enfim, no dia em que eu, o HST tive tempo, a MS precisou ficar só.

17 de abril de 2010 às 23:22
Responder
Paty Michele

no comando :)

Ahahaha... piada... o HST não existe, é fruto da minha imaginação fértil e da minha vontade de escrever.
Isso só pode ser coisa de Toni ou Mercinho fazendo hora com minha cara!!!

18 de abril de 2010 às 18:56
Responder
As extraORDINÁRIAS

comentou...

Calma Patiinha, isso é típico de homens românticos, que assistem a um filme e se sentem Homem Aranha ou Bond. Leem uma história, e já se sentem protagonistas...isso é que é fantasia...umhomemsemtempo não teria tempo para divagar tanto...risos

18 de abril de 2010 às 22:35
Responder
A Viajante

comentou...

Concordo com Elas. Acho que cada homem tem sim, uma diferença que os diferencia uns dos outros. Mas falta de tempo para romantizar é fato entre todos. Viva a fantasia, então..

19 de abril de 2010 às 15:08
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...