Palavras de Alento

30 de mar. de 2010

A história secreta da Mulher Só e do Homem Sem Tempo

Capítulo V

Estavam às vésperas dos festejos de São João. Centenas de pessoas se divertiam numa festa regada a forró, licor e comidas típicas. Alguns anos atrás ela também estaria aproveitando aquela que era a sua favorita dentre as festas populares.

Fogos estouravam no céu e perto dali uma fogueira crepitava, aquecendo os corações dos casais enamorados. Mesmo rodeada pela multidão animada, ela continuava sentindo-se sozinha e com o coração apertado.

Havia convidado o Homem Sem Tempo, na esperança de enfim revê-lo. As horas passavam, e nenhuma das pessoas que atravessavam aquele portão tinham o rosto dele.

Ansiava por aquele encontro, e o passar das horas a fez cansar-se de uma espera sem notícias. Pensou em telefonar-lhe. Mas não o fez.
Achou melhor ir embora sem despedir-se de ninguém.

A chuva fina e fria caía, molhando seu rosto. Não se importava, queria apenas sumir daquele lugar.

Então se foi.

To be continued

8 Recadinhos

Luiz

comentou...

Será que a "Mulher Só" pode anotar meu telefone. Juro que não a deixarei esperando. Ela até sabe disso. RS. Quero mais viu Lindinha. Um beijão

4 de abril de 2010 às 20:59
Responder
Anônimo

comentou...

TO te seguindo , me segue tambem .
Beeijos

www.caremggs.blogspot.com

7 de abril de 2010 às 10:03
Responder
MM

comentou...

oxe, o melhor só não ligou??? prefiro crer que ela estava sem cartão. Nada como tempos modernos

9 de abril de 2010 às 10:32
Responder
Paty Michele

no comando :)

Ela não ligou pra não parecer que estava correndo atrás dele... orgulhosa essa MS.

9 de abril de 2010 às 10:38
Responder
Anônimo

comentou...

Maldito tempos modernos....o bom era o HST chegar tomar-lhe pelo braço e dissesse "- É tanta saudade!" mesmo que fosse qdo ela já tivesse desistido e ido embora...onde estão escontidos os homens românticos?/

9 de abril de 2010 às 14:16
Responder
Anônimo

comentou...

Olá a todos,
Sou o HST e venho de público manifestar minha paixão pela Mulher Só. No mundo da ficção podemos dizer coisas que não teríamos coragem de falar ao vivo e em cores. A Mulher Só é especial pra mim. Alguém com quem eu viveria até o fim de minha vida, alguém muito importante que me dá imenso prazer pelo simples olhar carinhoso e alguém que me faz sentir menino e homem ao mesmo tempo. A MS é meu desejo, meu bom vício, minha paixão de menino meu desejo enquanto homem e meu projeto de amor.

10 de maio de 2010 às 18:34
Responder
A Viajante

comentou...

em tempos de amor líquido, num teclar encaminhamos um comentário assim, meio declaração, meio projeção...Bauman diria que esse casal é o protótipo dessa modernidade mais que líquida, quase etérea...ou eterna?

10 de maio de 2010 às 21:30
Responder
Paty Michele

no comando :)

Putz!!!
Não sei quem viaja mais... esse HST genérico, ou minha amiga viajante...

10 de maio de 2010 às 21:39
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...