Palavras de Alento

30 de dez. de 2009

Thanks

Fim de ano a gente faz aquele balanço básico do que passou e começa com as intermináveis listas de desejos para o ano que inicia. Na contramão disso tudo quero aqui agradecer pelo ano que passou. 2009 foi um ano controverso, mas com saldo extremamente positivo.
Agradeço à força Divina, sempre presente em minha vida, me amparando e fortalecendo, por ter me dado a oportunidade de fazer a coisa mais maravilhosa que já fiz na vida: Ter um filho e vê-lo crescer, me apresentando a cada dia uma novidade que põe um sorriso que ilumina meu rosto e faz meus olhos brilharem.
À minha família: Mainha, Jeanne, Lory e Camila, minha madrinha, tia Lai e minha vó (presentes através das orações em meu favor). Agradeço o apoio incondicional e por estarem do meu lado tornando os momentos difíceis e turbulentos que passei mais fáceis de serem superados.
Aos amigos de outra vida, Toni e Mel, pela força, companheirismo e palavras sábias (em meio às farrinhas necessárias), tão importantes para a minha volta por cima.E por fim, mas não menos importantes, às companheiras de desventuras amorosas Ju e Elane: Quem sabe o ano novo não lhes reserva um lindo novo amor, e se ele não vier, nós continuaremos saindo em busca deles.
Um ano mágico para todos!

1 Recadinho

A Viajante

comentou...

Patiinha, quem sabe, não é? Ao menos temos (muita)fé, e muito amor pra dar e receber. Receba o meu de presente, amor de amiga, incondicional. Agora já é 2010. Vamos ver o que vem por aí. Estamos prontas...risos.
Beijo, Juba

1 de janeiro de 2010 às 10:12
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...