Palavras de Alento

10 de abr. de 2015

A vida urge

Como dizemos na Bahia: saudade retada de blogar! 
Vivo criando textos na cabeça, mas eles nunca vão pro papel ou pra tela do computador. Penso no blog, nos textos de vocês, em como estão vocês, mas a vida me chama. Quando olho pra trás fico abismada: como eu tinha tempo!!! Atualizava o blog e visitava os amigos frequentemente e agora, mal consigo lavar os cabelos.
Amora dorme agora, está com bronquite. Bento na casa do pai e eu, que deveria estar no trabalho, velo o sono da pequena com o notebook no colo. Vim matar as saudades! A vida de uma mãe de filhos pequenos é só dedicação. Sobra muito pouco pro marido, pros amigos e pro resto da família. Pro blog? Nada. Sorry!
E no meio dessa loucura toda, as pequenas felicidades do cotidiano: o sorriso dela, o desenvolvimento fantástico, onde cada dia surge algo novo, o amor dos irmãos crescendo (essa parte me emociona tanto...), a família se fortalecendo e crescendo. 
Sim, CRESCENDO MESMO! Estou grávida novamente. Nada programado, fomos tomados de assalto com a notícia (que eu levei meses pra assimilar) , mas vamos ajustando as coisas.
Vocês que acompanham minha trajetória aqui sabem que perdi um bebê em 2011 e outro em 2012, né? Pois então, Papai do Céu me devolveu meus pequenos, não posso reclamar. A vida urge! 
Só bênçãos! 
Ainda não escolhemos o nome do rapazinho (sim, é um menino!) mas assim que definirmos algo, tento postar. #Oremos. 
Papai é só alegria com seu casal de filhos. E mamãe se preparando pra recomeçar a jornada.
Torçam por nós!

Um beijão!

19 Recadinhos

BLOGZOOM

comentou...

Paty,

Além da linda fotografia, Amora é uma boneca, a noticia que deu é muito feliz.
E agora, quando vai chegar o menino?

Voces formam uma familia encantadora.

Bjs

10 de abril de 2015 às 17:30
Paty Michele

comandando... ♥

Obrigada, minha querida fada. A filhota é mesmo um encanto. E o baby é pra agosto.

Beijão!

10 de abril de 2015 às 21:51
Paty Michele

comandando... ♥

Este comentário foi removido pelo autor.

10 de abril de 2015 às 21:52
Responder
Anônimo

comentou...

Saudades de blogar por aqui também amiga <3
Eu to devagar, muito devagar no Blog sniff

saudadona de você amiga!
Beijos na familia toda!

10 de abril de 2015 às 18:05
Responder
Vera Lúcia

comentou...

Menina, que alegria revê-la.
Grávida novamente? Jesussssssss!
Maridão deve mesmo estar muito feliz, pois terá também o seu filho homem (de sangue, é claro, pois tenho certeza de que ele considera o Bento como filho).
Logo Amora estará bem e livre dessa bronquite, se Deus quiser!
Linda sua família e linda você.
Que as bençãos continuem a chegar para fazer a família cada vez mais feliz.
Parabéns! Estou muito feliz por você, que está compensando, agora, as dores de 2011 e 2012.
Desejo-lhe uma gravidez saudável e muitos sorrisos com Bento e Amora.

Beijão.

10 de abril de 2015 às 18:22
Paty Michele

comandando... ♥

Vera querida
O blog me traz essa alegria incrível que é receber a positividade e os bons fluidos de vcs.
Muita saudade.
Beijão

17 de abril de 2015 às 19:30
Paty Michele

comandando... ♥

Vera querida
O blog me traz essa alegria incrível que é receber a positividade e os bons fluidos de vcs.
Muita saudade.
Beijão

17 de abril de 2015 às 19:33
Responder
Anne Lieri

comentou...

Puxa Paty! Me impressionei mesmo com mais essa gravidez quase seguida! Parabéns! A Amora está linda e olha, esse é o melhor tempo da nossa vida, só que a gente não sabe...rss...bjs e tudo de bom pra vcs!

11 de abril de 2015 às 09:47
Paty Michele

comandando... ♥

Tão bom ouvir isso, Anne. Preciso pensar no lado positivp, ao invés do cansaço que vai aumentar.

Bjs

17 de abril de 2015 às 19:27
Paty Michele

comandando... ♥

Tão bom ouvir isso, Anne. Preciso pensar no lado positivp, ao invés do cansaço que vai aumentar.

Bjs

17 de abril de 2015 às 19:33
Responder
Antonio Pereira Apon

comentou...

Olá, Paty.

Parabéns! a família vai aumentando e o tempo reduzindo, nessa gratificante arte de formar uma família. Como diria aquele personagem do saudoso José Wilker: "O tempo ruge e a sapucaí é grande". Mas, qualquer tempinho que eventualmente surja. Poste aqui.

Um abração.

11 de abril de 2015 às 09:49
Paty Michele

comandando... ♥

A proporção que a família aumenta é inversamente contrária à disponibilidade de tempo.
Rsrs
Abraço.

17 de abril de 2015 às 19:25
Responder
Sérgio Santos

comentou...

Saudades de vc, Paty! Mas imagino a correria da sua vida. E tô torcendo sim! E que esse novo membro seja muito bem vindo. Será que depois de Amora e Bento vem o Fabinho ou o Maurício? rs bjs

16 de abril de 2015 às 23:11
Paty Michele

comandando... ♥

Kkkkk Sérgio, não. Já chega né? A novela foi boa mas não é pra tanto.
Rsrsrs
Bjs

17 de abril de 2015 às 19:23
Responder
Unknown

comentou...

Ei Paty!

Quanto tempo e agora que venho encontro essa notícia! Parabéns pra vocês! Família linda e, que cresce!

Beijo!

20 de abril de 2015 às 20:54
Responder
Maria Adeladia

comentou...

PATY: Como e bom ve-la de novo!! Que legal saber das novidades!!!! A sua princesa Amora e linda demais!!!!Seu novo bb que esta crescendo, que venha com muita saude, minha linda.Vc merece todas essas dadivas!!Que Deus ilumine a sua vida sempre!!! FELIZ DIA DAS MAES!!! bJS.

10 de maio de 2015 às 00:18
Responder
Adriana Helena

comentou...

Paty, minha linda!
Quando li no facebook que seria mãe novamente, logo pensei que você é a pessoa mais abençoada deste mundo!
Que coisa linda querida, nossa, é algo maravilhoso, um presente de Deus em suas vidas!
Seus bebês retornaram, que bênção!

Fico feliz, contente e muito entusiasmada por você, pois sua vida mudou radicalmente e seu #Projeto40 transformou-se em ProjetoMamãede3!
Sabe, menina, ainda penso como a vida é bela e como as perdas anteriores são recompensadas com muito amor, amor em dose tripla!!!

A considero uma grande amiga, que conheci em uma fase triste de sua vida e puxa, você voltou por cima, tudo o de melhor nesta vida aconteceu contigo!

Prestes a ser mamãe de 3, vim deixar um convite para participar dos 4 anos do aniversário do meu bloguito..rsrs Sei que não terá tempo para participar, nem em sonhos...rsrsrsrs
Mas é só para reafirmar que você faz parte da história daquele cantinho e é homenageada por lá tá?

Muito sucesso, muito amor, muita saúde para você amiga!
Beijinhos nos pequenos e imagine só: a Amora terá dois irmãozinhos para vigiá-la, além do pai...hahahaha Tadinha dela, não poderá nem respirar...hihihiihihi
Que coisa linda meu Deus!!

Beijos e tudo de mais lindo!
Te acompanharei pelo face tá?
Sua família é por demais abençoada!!!
♥♥♥

6 de julho de 2015 às 15:02
Responder
António Je. Batalha

comentou...

Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
Ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog.
Deixo os meus cumprimentos e saudações.
Sou António Batalha.

20 de outubro de 2015 às 13:28
Responder
Maria Adeladia

comentou...

PATY: Saudades de você! Como está a sua vida, sua gestação, amiga! Retorna ao blog. Vc faz imensa falta. Sempre que posso visitar alguns amigos, vc é uma das mais queridas, porém, fico triste quando vejo que vc está ausente. Que Deus te proteja, te abençõe grandemente. Bjs para vc e sua família.

30 de novembro de 2015 às 17:36
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...