Palavras de Alento

12 de mar. de 2014

Presente ou desafio?


Por que Deus nos dá filhos? Tem gente que diz que filho é "presente de Deus". Concordo, mas vou além: Acho que cada filho é um enorme desafio a que Ele nos submete. Desse modo possamos exercitar diariamente a paciência, a abnegação, a tolerância e o amor. E isso é um exercício e tanto! Dessa forma acabamos aprendendo, nos aperfeiçoando e evoluindo. 
Depois que me tornei mãe, mudei muito, minha vida ganhou outro sentido e certamente hoje sou um ser humano muito melhor!
Agradeço a Deus por esse presente-desafio, por ter me permitido aprender a ser mãe com Bento, esse menino que há seis anos tanto me ensina. Meus dias são iluminados pelo seu sorriso, seu abraço carinhoso me conforta, sua perspicácia me encanta e até seu mau humor matinal é importante, porque me faz lembrar o quanto eu já fui marrenta também. rsrs
Não somos um só, não sou sua dona, nem terei você sempre por perto, mas serei sempre por você. 
Parabéns pelo seu aniversário, meu filho. Te amo demais!!!

14 Recadinhos

chica

comentou...

Que lindo depoimento e declaração de amor ao Bento!! Adorei! Lindas fotos! beijos,chica

12 de março de 2014 às 19:46
Sheila Carine

respondeu...

Oi Gata e Gatinha


Suas palavras são lindas amiga. Espero que um dia, Deus também possa me abençoar com este belo desafio, para eu poder me tornar uma pessoa bem melhor do que sou hoje.

Feliz aniversário pra Bento! Que Deus continue a abençoar este gatinho lindo que Deus colocou para alegrar e tornar as nossas vidas mais bela!!!
Beijos

13 de março de 2014 às 21:46
Responder
Patricia P. Galis

comentou...

Que fofo parabéns que Deus abençoe muito.

13 de março de 2014 às 21:29
Responder
A Viajante

comentou...

Que fofa a sua declaração, do seu amor incondicional por Bento. Essa INcondição é que te deixa tão sábia. Curta ele, nos mínimos detalhes.... saudade de participar dos aniversários dele, ou ao menos saber sobre o tema de cada festa, em cada ano... tomara que com Amora, eu esteja no quintal, para apanharmos amoras e degustarmos juntas a beleza desses dois presentes em sua vida, Patiinha! Beijoooooooo

13 de março de 2014 às 21:35
Responder
Vera Lúcia

comentou...

Olá Paty,
Parabéns ao Bento! Que ele tenha uma vida abençoada e muito feliz e que também lhe traga grandes alegrias. Você merece, pois é uma mãezona.
Você filosofou acerca das razões da maternidade. Creio que há muito mais razões, além das citadas por você, e que ultrapassam o nosso conhecimento.
Fotos adoráveis.

Beijão para o Bento e para você.

14 de março de 2014 às 00:25
Responder
Maria Adeladia

comentou...

PATY:Declaração linda! Um belo exemplo de amor!Os filhos são sempre uma dádiva de Deus!!Eles ensinam tantas coisas.Não sou mãe ainda,mas vivencio esses momentos com os meus sobrinhos.Parabéns ao seu filhinho Bento.Que Deus conceda-lhe grandiosas bênçãos por toda sua vida.Bjs querida.

14 de março de 2014 às 13:00
Responder
Sérgio Santos

comentou...

Que linda sua declaração, Paty! Parabéns e muita saúde ao seu Bento! bjjj

15 de março de 2014 às 01:38
Responder
Anne Lieri

comentou...

Paty,ser mãe nos torna melhores pessoas, tem razão! E seu filho é muito fofo! Desejo muitas felicidades a ele e muita saude! Bjs e ótima semana!

16 de março de 2014 às 17:11
Responder
Anônimo

comentou...

Oi amiga querida do meu coração!!!
Parabéns pela Amora viu? Deus te abençoe demais!!!!
Obrigada pelo carinho no Blog. me perdoe a ausência!!

19 de março de 2014 às 10:55
Responder
Roberta

comentou...

Um belíssimo desafio e um presente raro, lindo demais o post Paty me emocionei.
Parabéns para seu filhote, Deus abençoe sempre!!!!
Beijooocas no seu coração e no seu filhote.<3

20 de março de 2014 às 15:01
Responder
Luma Rosa

comentou...

Oi, Paty!
Criar menino é bem diferente das meninas. As meninas somente se apegam às mães quando também são mães, já os meninos são companheiros desde sempre! Aproveita!!
Beijus,

21 de março de 2014 às 13:06
Responder
Gisele Ribeiro

comentou...

O seu blog é esplêndido. Parabéns.
Passarei por aqui sempre. Seguindo e curtindo.

Quando puder faz uma visitinha lá no Jeito de Ser Você. Espero que goste.

Ótima semana
Abraços

2 de abril de 2014 às 16:52
Responder
Maria Adeladia

comentou...

PATY:Boa tarde! Está tudo bem?Sumiu!Passando para desejar-lhe um fim de semana cheia de paz, alegrias e muito amor!Beijos!

3 de abril de 2014 às 15:17
Responder
Paty Michele

no comando :)

Olá minhas queridas

estou em débito com vcs pq o tempo aqui está cada vez mais curto!
Muito trabalho, mto cansaço, mto sono e com isso eu dei essa sumidinha básica.
Mas estamos tds bem, cuidado dos preparativos da chegada da nossa filhota.

Um beijo enorme

4 de abril de 2014 às 15:50
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...