Palavras de Alento

23 de fev. de 2014

Coisas para se fazer no verão

Ainda em clima de verão, apesar de já estar na labuta há um mês, resolvi participar da Blogagem Coletiva  do mês de fevereiro, promovida pela Kakau, do blog Kakau com Limão. As perguntas básicas para essa BC é: o que você fez de bom? O que aproveitou nesta estação? 
Apesar de ter usado algumas fotos de antigos verões, minha postagem resume bem o que eu curto fazer nessa estação tão deliciosa e quente.

Fazer um cruzeiro...

... e tomar sol em alto mar.

Levar o filhote pra pescar;

 Fazer ioga na praia de manhãzinha;

Beber água de coco na Praia do Forte pra hidratar...


 ... e uma cervejinha no final da tarde no quiosque da baiana de acarajé mais famosa do Brasil.
 
Captar um por do sol maravilhoso ao voltar pra casa depois de um dia de trabalho;

 Contemplar as belezas naturais da cidade.

E relaxar muito na companhia daqueles a quem amamos.

E vocês, o que gostam de fazer no verão?


26 Recadinhos

Vane M.

comentou...

Ai, que delícia!!! Eu quero muito fazer um cruzeiro, Paty!
Eu gosto de ir à praia no verão. Confesso que o calor me deixa um pouco indisposta, mas perto do mar eu fico 10! Estar com quem amamos é seeeempre maravilhoso, esteja calor ou frio. Um abraço!

23 de fevereiro de 2014 às 22:09
Paty Michele

comandando... ♥

Ah, Bia eu super recomendo!
Passei sete dias sem me preocupar com nada, só de papo pro ar.
Quando puder, faça, vc vai adorar.

beijos

6 de março de 2014 às 12:32
Responder
REINVENTANDO

comentou...

Bem a cara do verão as coisas que gosta de fazer!!
Abraços,
Sandra

23 de fevereiro de 2014 às 23:39
Paty Michele

comandando... ♥

A cara do "nosso" verão não é mesmo, Sandra?

Abração.

6 de março de 2014 às 12:48
Responder
Neli Carpinter

comentou...

Oi Paty Michele!
Só coisas boas neh?
A minha paixão é fazer um cruzeiro e estaou planejando para esse ano ainda.
Bjus

24 de fevereiro de 2014 às 00:37
Paty Michele

comandando... ♥

Oi Neli
Assim que vc puder, faça seu cruzeiro. É uma experiência que todo mundo deveria ter.
Um beijo e volte sempre!

6 de março de 2014 às 12:34
Responder
chica

comentou...

Tem muitas coisas lindas a fazer no verão!! Lindas fotos! bjs,chica

24 de fevereiro de 2014 às 08:06
Paty Michele

comandando... ♥

Tem mesmo, Chica, é só ter disposição!

beijos.

6 de março de 2014 às 12:50
Responder
Bianca

comentou...

Suas fotos ficaram lindas! Eu tenho muita vontade de fazer um cruzeiro, deve ser lindo!
Beijos

24 de fevereiro de 2014 às 12:39
Paty Michele

comandando... ♥

Oi Bianca
Conferi sua postagem e vi que vc tbm postou mtas coisas legais.
Volte sempre!
Beijos.

6 de março de 2014 às 12:58
Responder
Patricia P. Galis

comentou...

Todas fotos lindas demais, gostei muito do post.

24 de fevereiro de 2014 às 14:40
Paty Michele

comandando... ♥

Obrigada Patrícia Galis!
Um beijão.

6 de março de 2014 às 13:02
Responder
A Viajante

comentou...

Namorar, namorar, namorar....

25 de fevereiro de 2014 às 08:14
Paty Michele

comandando... ♥

... no outono, no inverno, na primavera...
Né?

6 de março de 2014 às 12:45
Responder
Sheila Carine

comentou...

Ai amiga, quanta coisa boa!

Você já descreveu tudo que gosto( só tiro a cervejinha que não curto).
Porém, o que mais gosto mesmo, de verdade você sabe:
Bota o pé na estrada ( aliás o carro) e sai por este Brasil de meu Deus
Beijo grande
PS: E claro que isso acontece, quase sempre, com as pessoas que amo.

25 de fevereiro de 2014 às 21:47
Paty Michele

comandando... ♥

Amiga vc é uma das poucas pessoas que têm o privilégio de aproveitar as férias de verão em sua totalidade.
É sério! É de dar inveja!

beijão.

6 de março de 2014 às 12:38
Responder
Anônimo

comentou...

Quanta foto linda! Ainda quero fazer um cruzeiro.
Boa quarta-feira!
Fica com Deus!
Beijocas!

http://nannacunha.blogspot.com.br

26 de fevereiro de 2014 às 10:12
Paty Michele

comandando... ♥

Ah, pelo visto o cruzeiro é o sonho de consumo da maioria por aqui, né?
Eu recomendo muito!!!

beijos.

6 de março de 2014 às 12:39
Responder
Luma Rosa

comentou...

Oi, Paty!
Nesse verão que já está passando, ainda não fiz um cruzeiro. É animador!!
Também moro perto do mar e no final do dia com o horário de verão, ainda dá para ir à praia fazer algum esporte. Sou adepta do sonrisal e outros esportes nauticos. Sou peixinho e faço natação na primeira hora da manhã. Sou mergulhadora de águas profundas e tenho que estar sempre à postos! :D
Adorei o meme!!
Beijus,

28 de fevereiro de 2014 às 02:43
Paty Michele

comandando... ♥

Luma, acho uma grande sorte poder morar perto do mar. Apesar de Salvador está ficando cada dia mais caótica, saber que tem um marzão ali na minha frente, que posso relaxar olhando pra ele ou molhando meus pezinhos, a hora que eu quiser, é um grande alento.
Apesar disso, não pratico nenhuma esporte aquático. rsrs

Um beijo.

6 de março de 2014 às 12:44
Responder
Vera Lúcia

comentou...

Oi Paty,

Ficou ótima a postagem. Já havia visto algumas dessas lindas fotos. Elas resumiram bem as delícias que o verão propicia. Dispensaria o cruzeiro. Jamais faria um.
Desta vez eu aproveitei um pouco mais do verão, pois passei uns dias na praia. Tudo de bom: sol, mar e mordomia. Pena que por lá não havia yoga na praia, pois esta eu não dispensaria.

Beijo.

7 de março de 2014 às 01:13
Paty Michele

comandando... ♥

Verinha
olha, eu concordo contigo em parte. O cruzeiro foi uma experiência ótima, eu sonhava em fazer isso, mas quer saber? Não repetiria a dose. Poder ficar de pernas pro ar é ótimo, mas achei mto tempo perdido com o período de navegação.
Um beijão.

8 de março de 2014 às 11:46
Responder
Maria Adeladia

comentou...

PATY:É sempre tão bom estar por aqui.Te vejo uma pessoa tão dedicada a família!Vc é um exemplo de mulher!Com certeza, no verão há sempre coisas boas para se fazer.Amiga, vi até aqui para desejar-lhe um maravilhoso Dia da Mulher! Vc merece tudo de bom.Bjs.

7 de março de 2014 às 18:33
Paty Michele

comandando... ♥

Obrigada, meu anjo.
vc tbm é uma leitora/ seguidora mto querida.

beijos.

8 de março de 2014 às 11:47
Responder
Nah

comentou...

Oi Paty!!!
Verão pra mim é sinônimo de férias, que por sua vez é sinônimo de não fazer muita coisa. Só fazer o que der na telha. Não sou muito fã de praia, não tive uma convivência com ela e não curto muito os bichinhos, o cheiro, a areia, água salgada. Até vou, mas não é meu programa preferido.
Gosto de mato. Uma casinha com muita grama ao redor e se for possível um lago/rio pertinho. Uma rede, um livro, um suco e aquela brisa gostosa com o cheiro das chuvas de verão. Pássaros, cavalos, bois, vacas, galinhas, cachorros, gatos e menos gente, hehehehe. Gosto muito, mas tem sido um programa bem raro nos meus verões.
Fazer um cruzeiro pode ser uma boa pedida. Tenho curiosidade em saber como é "andar" sobre as águas, hehehehe.

Bjus e um ótimo domingo!!!

9 de março de 2014 às 11:40
Responder
BLOGZOOM

comentou...

Paty,

É tão bom desfrutar os melhores momentos em lugares tranquilos e ao lado de quem mais gostamos! Lindas fotos.

Bjs

9 de março de 2014 às 15:53
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...