Palavras de Alento

1 de dez. de 2013

Top Parceiro #Novembro


No mês passado, pela passagem do Dia da Consciência Negra (20/11), meu Preto teve um texto de sua autoria publicado no Conversa Afiada, blog do Paulo Henrique Amorim. Eu, como blogueira, esposa e fã da escrita pautada em críticas sociais e políticas muito bem fundamentadas do meu maridão, fui lá comentar e prestigiar. 
Resultado: O Conversa Afiada acabou sendo o blog que mais gerou visitas ao IMD no mês anterior. 
\o/
Adorei!!! E embora não seja (infelizmente) um blog amigo, a Top Parceria é válida.
Aproveitem e apreciem o texto de Preto
Beijos!

16 Recadinhos

Vane M.

comentou...

Oi, Paty, que legal!!! Orgulho imenso do maridão, hein? E sabe que parece óbvio mas isso é o que encanta, ser top parceira do seu próprio parceiro. Um abraço!

1 de dezembro de 2013 às 17:17
Paty Michele

comandando... ♥

Isso mesmo, Bia. Muito boa sacada!

bjs

3 de dezembro de 2013 às 17:15
Responder
Luma Rosa

comentou...

Muito bom, Paty!
Parabéns para o maridón top parceiro!!
:D
Beijus,

1 de dezembro de 2013 às 22:20
Paty Michele

comandando... ♥

Obrigada, Luma.
Beijos pra ti tbm.

3 de dezembro de 2013 às 17:15
Responder
Unknown

comentou...

Parabéns Paty ! Um casal unido sempre prospéra na vida ! Te desejo sucesso sempre !
Tenha uma linda semana ! Bjs !

2 de dezembro de 2013 às 15:20
Paty Michele

comandando... ♥

Ok, Okuma, vou passar lá hj mesmo pra pegar meu selo.
abç!

3 de dezembro de 2013 às 17:16
Responder
Marly de Bastos

comentou...

Eita que é muita informação para uma reles leitora. Apreciei o texto e realmente tem que se orgulhar sim. Ele é bom no que escreve.
Bjkas doces

2 de dezembro de 2013 às 16:31
Paty Michele

comandando... ♥

Oi Marly
o texto realmente é longo e denso, mas fazer o quê, o homem escreve mesmo!!!
rsrsrs
Tenho procurado seu blog e não acho mais... o que houve?

beijão

3 de dezembro de 2013 às 17:17
Responder
Sérgio Santos

comentou...

Que bacana, Paty! Parabéns ao seu marido. Eu nçao vou negar, detesto o Paulo Henrique Amorim, mas fiquei feliz em saber que um texto do seu marido foi publicado na coluna. Bjs e boa semana.

2 de dezembro de 2013 às 23:36
Paty Michele

comandando... ♥

kkkkkkkkkkk
ele é chatinho mesmo, Sérgio!
Mas deu ibope pra maridón, como diz Luma, então tá valendo.

bjs

3 de dezembro de 2013 às 17:18
Responder
Unknown

comentou...

Olá ! Estou passando para falar que eu tenho um selo para você !
É só pegar nesse link: http://maosecrets.blogspot.com.br/2013/11/links-parceiros-os-melhores-blogs-da.html
Tenha um bom dia !

3 de dezembro de 2013 às 08:08
Paty Michele

comandando... ♥

Ok, Okuma, vou passar lá hj mesmo pra pegar meu selo.
abç!

3 de dezembro de 2013 às 17:19
Responder
Patricia P. Galis

comentou...

Paty que bacana fui la ler e concordo o Joaquim não é nosso heroi mas tbm não é o algoz.
Parabéns ao seu esposo que escreve muito bem.

5 de dezembro de 2013 às 13:02
Paty Michele

comandando... ♥

O povo idolatrou o JB demais!

Um abraço, Patricia.

5 de dezembro de 2013 às 18:06
Responder
Anônimo

comentou...

Oi Paty

Estou contente porque o seu coração está contente.

Parabéns ao seu marido pelo sucesso!

Beijos

9 de dezembro de 2013 às 09:37
Responder
Vera Lúcia

comentou...

Oi Paty,

Passei lá para ler o texto do maridão. Não comentei, mas observei que foi bem comentado. Dê os parabéns ao maridão, pois o texto é brilhante.

Beijo.

15 de dezembro de 2013 às 11:16
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...