Palavras de Alento

17 de out de 2012

Projeto 4.0 #2

Segunda-feira foi o dia da minha primeira pesagem. Serão 4 ao todo, sempre no dia 15 de cada mês, até janeiro, onde eu espero ter perdido 4 kg.
Desde o começo do mês que eu ando com uma ansiedade danada, porque apesar dos meus esforços na academia e das mudanças todas que fiz na alimentação, a  balança insistia em me trair. Botei a boca no mundo, reclamei, choraminguei e apertei mais o cinto na dieta. De noite, só salada. Pão? na na nina não!
Aí Preto apareceu aqui com o meu presente o dia dos professores: Uma balança digital (que por incrível que pareça, eu não tinha). Subi na danadinha e cruzei os dedos. Nem acreditei quando ela parou:
57.7
Como o meu objetivo era 58, pense numa pessoa feliz... agora acelera!!!!

30 Recadinhos

✿ chica

comentou...

Que bom chegar ao objetivo,né??Parabéns! beijos,tudo de bom,chica

17 de outubro de 2012 08:32
Responder
Vanessa Barbosa.

comentou...

Juro que pensei no seu projeto ontem menina, rsrsrs. Olhaa, tá indo muito bem, agora é manter o ritmo.

Beijos Paty.

17 de outubro de 2012 12:23
Paty Michele

comandando... ♥

Com certeza, Vanessa, manter o ritmo pra não perder o pique.

Vamo que vamo!

17 de outubro de 2012 17:45
Responder
Vanda

comentou...

não tem problema amiga ;)

Beijo grande, ótima quarta-feira!

17 de outubro de 2012 13:19
Responder
Sissym

comentou...

Paty, acabei de deixar comentario em outro blog que falava sobre o Dia do PÃO. Dá para acreditar nisso?! Eu amo pães, mas sei o mal que faz ao corpo. Parabens pela força de vontade e otimo resultado.

Bjs

17 de outubro de 2012 18:02
Paty Michele

comandando... ♥

Tbm sou louca por pão, mas é preciso reconhecer e eliminar o que nos prejudica, não o bicho pega.

Um bjo.

18 de outubro de 2012 13:10
Responder
As extraORDINÁRIAS

comentou...

Ahhhhhhhhh sem pão a vida não tem graça... nem pensar... #docontra

17 de outubro de 2012 21:03
Paty Michele

comandando... ♥

Pão integral 12 grãos, que tal?

rsrsrs

18 de outubro de 2012 13:15
Responder
A Viajante

comentou...

Eita.... sem pão???? Não vivo sem!! Mas que balança mágica é essa? kkkk Ai, meu God, me dou conta de que vai me ver no sábado e vai me rejeitar... será?? Tem espaço para um caranguejo e uma gelada? uiiiiiiiiiiii

17 de outubro de 2012 21:04
Paty Michele

comandando... ♥

Tô aqui pensando nisso, amiga... O caranguejo rola, mas a cerveja acho que não.

Não importa o cardápio, o importante é nos vermos.

bjão.

18 de outubro de 2012 13:05
Responder
Sérgio Santos

comentou...

PARABÉNS, PATY!!!!!!!!!! Apesar de achar que você não precisava! Beijão!!!!!

18 de outubro de 2012 03:13
Paty Michele

comandando... ♥

Fala sério, Sérgio, claro que eu preciso! rsrsrs

bjão, lindo.

18 de outubro de 2012 13:12
Responder
Cecilia sfalsin

comentou...

Ei Paty...

Acelera com vontade , você conseguiu, uhuh, rsrs, estou nesta briga também, não é fácil manter, mas pior é não conseguir não é mesmo?....Beijos e e parabéns pela força de vontade e persistência...Eu tenho uma vantagem, não gosto de pão...o que me auxilia e muito rsr...

Beijos

18 de outubro de 2012 11:06
Paty Michele

comandando... ♥

Ah, eu não agunto o cheirinho de pão fresco... mas cortei! rsrs

bjo, Cecília.

18 de outubro de 2012 13:03
Responder
Deia Klier

comentou...

Oi, Paty! To precisando entrar nessa também. Vixe e urgente! rsrsrs

Bom...
mas hoje eu vim te trazer um prêmio, espero que goste!!!

http://deiaklier.blogspot.com.br/2012/10/premio-dardos.html

18 de outubro de 2012 16:34
Paty Michele

comandando... ♥

Deia, comece, vale a pena.
Obrigada pelo prêmio, vou lá conferir!

bjs

19 de outubro de 2012 13:21
Responder
Rita

comentou...

Que bacana mina linda eita
força de vontade né rsrsrsr
mas ficar linda é bem melhor
Bjuss
com carinho
Rita!!!!!

18 de outubro de 2012 16:36
Paty Michele

comandando... ♥

Muita força na peruca pra comer pouco o dia inteiro e ainda encarar a academia no final da tarde, Rita.
Mas tô amando os resultados.

bjão e obrigada pela força.

19 de outubro de 2012 13:16
Responder
Vera Lúcia

comentou...


rsrsrsrsrsrs...
Conseguiu, né? Agora é só manter.
Haja disposição! (rsrsrsrs).
Parabéns!

Beijão.

18 de outubro de 2012 23:46
Paty Michele

comandando... ♥

Consegui o objetivo desse mês, Vera, ainda tenho 3 kg pra perder, minha querida.

Um bjo, meu anjo.

19 de outubro de 2012 13:10
Responder
Patricia Galis

comentou...

Fico feliz que tenha alcançado seu objetivo, estou nesta luta mas eu preciso perder muiiiitttoos kg, mas não desisto kk

19 de outubro de 2012 10:38
Paty Michele

comandando... ♥

Alcancei o objetivo do primeiro mês, Patrícia. Ainda tenho mais 3 pela frente.

bjão.

19 de outubro de 2012 13:07
Responder
Vanda

comentou...

To nessa de dieta também amiga! Meu marido comprou uma balança e estamos nos pesando quase que diariamente, rs.
Ele fez a dieta do cetônico, aquela que postei no blog e já conseguiu eliminar 11 kg.
Eu sou molenga pra dieta =// Mas já eliminei 2 kilinhos, quero chegar nos 54, para poder usar minhas calças jeans que estão abandonas nos cabides =// Me recuso a usar número maior e necessito também fazer a dieta porque to me sentindo pesada, hoje pesei e estava com 61,4 vou ficar firme na dieta, prometo, rs.

Parabéns pela determinação!!!
beijo Paty!

19 de outubro de 2012 14:22
Paty Michele

comandando... ♥

Vanda, a pesagem aqui é diária, pra não vacilar em nada!
Eu tbm me recuso a mudar de número, uso 38 desde sempre e nem quero sonhar com o 40. rsrsrs

bjão

20 de outubro de 2012 12:19
Responder
Sissym

comentou...

Paty, eu li o seu comentario em minha poesia no onibus e voce está certa!


Beijos

19 de outubro de 2012 16:59
Paty Michele

comandando... ♥

Sabia...

rsrs

20 de outubro de 2012 12:21
Responder
Priscilla Castro

comentou...

Olá!
Primeira vez aqui no teu blog e gostei de mais te tudo que vi. mta coisa legal, mta dica bacana e vc escreve mto bem, parabéns!!

Achei lindo vc compartilhar com a gente!!

Mil bjos!
http://castro-pri.blogspot.com.br/

19 de outubro de 2012 18:24
Paty Michele

comandando... ♥

Oi Priscilla
fui lá conferir seu blog e adorei. É sempre bom ter alguém que entende de moda por perto.

Um beijo

20 de outubro de 2012 12:28
Responder
Naty

comentou...

Parabéns!!!
Esforço recompensado e com louvor, hein?
Isso ai!!! Continua firme!!
Eu andei tendo uns deslizes, mas estou voltando para a companheira dieta novamente, hehehe ;)

Bejus

20 de outubro de 2012 11:15
Paty Michele

comandando... ♥

Ah, Naty, nem me fale em deslizes, eu moro em uma cidade onde todo dia tem festa, tem evento, até no trabalho. É uma tortura!

bjo, linda!

20 de outubro de 2012 12:20
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...