Hoje faz um ano que você partiu e desde então as mensagens que recebemos através dos sonhos foram muito vagas. Ainda assim nossos corações estão reconfortados pela crença de que o Pai não te abandonou.
Foi um ano difícil. Sua ausência e a lembrança do seu sofrimento nos últimos meses nos machucaram muito. Mas sobrevivemos. Eu e mainha temos ido ao Centro e o apoio que recebemos lá nos fortaleceu para aceitarmos a sua partida.
Nossa irmã se esforça pra sofrer menos. Cada um tem uma forma de reagir, e talvez por falta de esclarecimento, a reação dela tenha sido a pior de todas nós. Amarela já se ajeitou. Mudou-se do apartamento de vocês e agora mora sozinha. Sempre que estamos juntas você é o assunto principal. Temos um carinho e uma gratidão enorme por ela, por isso desejamos que ela seja muito feliz, que reconstrua sua vida e encontre alguém para amá-la.
| Órfãos de ti. |
Agradeço a Deus por meu filho ter convivido com você, e sinto por nosso sobrinho não tê-lo conhecido. Certamente você se encheria de orgulho por ele se parecer tanto contigo. Essa semelhança às vezes nos assusta, mas também nos conforta. Ele foi um grande presente de Deus pra nós. Rezo para que ambos se tornem homens maduros e íntegros como o tio.
E assim levamos nossos dias, tentando ser felizes sem você, pois essa saudade acometeu a todos os nossos familiares e amigos. O lado bom é que depois de um ano aprendemos a não nos entregar à tristeza, tampouco questionar o porquê de termos passado por tudo isso.
Despeço-me com a certeza de que o amor que sentimos continua o mesmo, que nossas vidas permanecem entrelaçadas e que um dia nos reencontraremos.
Um abraço enorme, caloroso e forte.
Das mulheres de sua vida.
Cartas me detonam, amiga. Essa aí me detonou. Fico tentando me colocar em seu lugar e dói muito. Estou distante dos meus manos, apenas fisicamente, mas saiba que já entendi que a ausência física é infinitamente inferior à espiritual. Ou seja, vocês estão ligados pra sempre com seu irmão. Viva pra isso! Um beijo e se cuida. Manda uma "bentice" pra gente... é preciso rir, depois de chorar por aqui!
ResponderExcluirJuba, nem tente imaginar. É mto difícil.
Excluirbjo e obrigada pela força.
Sem palavras...Te amo!!!!Amo vc Lindão!!!!Sú!!!!
ResponderExcluirTamo junto Surica.
Excluirbjão
Amiga, linda carta! Já sabe que me emocionei mais uma vez com as lindas palavras que brotaram de seu coração. Tenho certeza que ele sempre está com vcs, e feliz por vcs estarem se refazendo da dor e transformando-a em saudade amorosa.
ResponderExcluirBjokas
Amiga, obrigada, é um momento difícil, mas vamos levando.
Excluirbj
Meu bem, eu tenho certeza que amor de vocês está ainda mais forte, ainda mais puro... Que a saudade se faça presente em boas lembranças e muita paz. Te amo!
ResponderExcluirnossa... linda. muito emocionante! fique em paz, amore!! força, sempre!
ResponderExcluirScheila Moura (via Facebook)
paz e força para vc e toda sua familia
ResponderExcluirAndrea Souza (via Facebook)
Emocionada!
ResponderExcluirJuliana Rocha (via Facebook)
Linda carta! Você conseguiu expressar a saudade de todos em tão singelas palavras.
ResponderExcluirElaina Maria (via Facebook)
É difícil, é duro, mas essa maturidade espiritual é necessária para seguirmos adiante e deixá-lo seguir também... Muita força para você e sua família!
ResponderExcluirJo Lu (via Facebook)
Amiga a única certeza que tenho, na verdade que veio depois de ter me tornado espirita, é que um dia todos nós nos reencontraremos.E esta certeza se torna mais forte a cada dia através s de tantos relatos, tantas experiencias que ja presenciei. É muito bom e reconfortante saber que esta separação é apenas momentanea!!! Beijos, amo-te, saudades!!! Fique bem!!!
ResponderExcluirAmiga linda que bom tê-la por aqui compartilhando comigo minhas dores e alegrias.
ExcluirA gente precisa se ver.
bjão!
Lendo essas suas palavras tenho certeza de que todos nós só existimos e nos encontramos aqui para compartilhar experiências necessárias para um novo tempo, cada ser que trilhar os seus caminhos é um novo mergulho, para então um salto tão alto que daqui ainda não podemos sequer compreender a distancia. Dediquei a metidação do nascer do dia a ele e fiz uma foto do raiar do sol, namastê!
ResponderExcluirWeik Tecnologia Lemos (via Facebook)
Deixo minha força para vc e a certeza de que a saudade tornará ainda mais forte esse amor, ajudando a superar a ausência...
ResponderExcluirBeijos,
AL
Obrigada, AL, estamos bem agora.
ExcluirUm beijo.
Querida Paty,
ResponderExcluirEmocionante!
Você expressou seus sentimentos lindamente, com a alma.
Tenho certeza de que seu irmão também se emocionou. O reencontro um dia acontecerá e a certeza disso alivia a dor da saudade.
Obrigada pelo carinho das palavras que deixou ontem em meu recanto.
Beijão.
Vera, eu espero, com muita fé, por esse momento.
Excluirum bjo, meu anjo
Me emocionei... linda carta!
ResponderExcluirBejus
eu li paty! ás vezes posso até não comentar,mas não deixo de ler o que vc escreve! beijaõ!
ResponderExcluirOi Paty..quando li o comentário que me deixou..fiquei feliz e vim a agradecer depois ao ler isto que dedicou ao seu irmão..Eu fiquei sem palavras...sente-se uma dor enorme ler esta carta e mesmo que não nos seja nada quem partiu..ficamos tristes ..Que toda a sua família e amigos se recuperem da ausência física dele..que as boas memorias sejam lembradas umas vezes com sorrisos outras com lágrimas e fiquem na esperança que um dia voltaram a se encontrarem no caminho do céu...fique bem amiga..resto de fim de semana feliz(o melhor que possa) e tente dentro dos possiveis ser feliz....
ResponderExcluirum abraco e um beijo
Rui
Rui, querido, muito obrigada pelo seu carinho.
Excluirum abraço.
Olá Paty!
ResponderExcluirConforta-nos o saber que a vida segue, que nada é findo, que somos Espíritos imortais. Um dia cada um despe o corpo físico para se vestir de infinito, vai habitar para além do tempo e do espaço, trilhar o caminho da evolução. Mas não existe adeus, apenas até logo.
Um abração e uma boa semana.
Antonio (Apon)
Esse "até logo" me conforta muito, Antonio.
Excluirum abraço.
Oi linda, bom dia
ResponderExcluirvc me fez chorar muito em ler a carta para nosso irmão, muito bonita, adorei, era tudo que eu gostaria de dizer para ele,te amo muito,bjssssssssss
Kiko (via MSN)
Quando não choro diante de algo que me comove, dano-me a espirrar... Uma sequência interminável de espirros...
ResponderExcluirAntonio, vc tbm escreveu mtas cartas, só que, para Enzo.
Excluirbjão