Este espaço é o meu "quase diário", um lugar onde ficam registradas minhas melhores memórias, as impressões sobre o cotidiano, pequenas aventuras, e sobretudo as desventuras.
18 de mai. de 2012
A história secreta da Mulher Só e do Homem Sem Tempo


11 Recadinhos
-
Anônimo
comentou...
-
A Viajante
comentou...
-
BLOGZOOM
comentou...
-
Vera Lúcia
comentou...
-
Unknown
comentou...
-
Anônimo
comentou...
-
Sérgio Santos
comentou...
A MS está sofrendo da velha ilusão de que a nossa felicidade está atrelada a certo alguém. No mundo existem muitos "alguéns" e a única certeza é que ninguém é de ninguém. Bola pra frente MS!
18 de maio de 2012 às 14:03Ai, ai... eu costumo dizer que casar e ter filhos, somente para os corajosos. Dar um basta numa história de amor, também. Eu bem sei o que é sofrer de solidão... seguimos, apenas.
18 de maio de 2012 às 16:06comandando... ♥
Ultimamente vc e ela estão tão parecidas...
18 de maio de 2012 às 18:54respondeu...
VeRdade... mas eu não dou bola pra melancolia... eu escrevo, levanto, sacudo a poeira e dou voltas por aí... por cima, não... não sou pretensiosa em dizer que está tudo bem...digo apenas que está tudo indo...beijo!
18 de maio de 2012 às 19:35Isso me fez lembrar, Paty, o dia que coloquei um FIM num namoro enrolado. Até me senti melhor, mais aliviada, quando deixei para tras as embromações dele. UFA!
BEIJOS
Olá querida,
Não é fácil tentar esquecer um amor, ainda que seja o melhor caminho.
Ótimo final de semana.
Beijo.
Ah, nesses meus 42 aninhos de selvagem poder...me impressionei! Esse texto me levou a dias emocionantes e desventurados..que já se foram...mas me deixou muito curiosa com o "To be continued"....rss
volto pra ver!
bjim, Dé@
http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/
Oi Paty,
eu acho incrível como algumas pessoas nos dizem coisas e suas atitudes nos dizem o contrário. A mulher só se baseasse nas palavras dele, estaria com ele e sozinha, agora está sem ele.. e sozinha.
Sem saída esse romance dela.
Beijos
comandando... ♥
Nossa, Van, vc disse tudo agora. Mas eu ainda tenho fé que ela vai dar a volta por cima.
bjo
Os dois estão sofrendo, mas antes um fez o outro sofrer sem se importar. E agora??? Adorei, Paty! ;)
8 de agosto de 2012 às 02:33