Capítulo XXXVII
Agora que já não tinha notícias dele, os dias pareciam se arrastar. Um vazio assustador se instalara em sua vida e a Mulher Só se perguntava o porquê de sentir-se assim. Sabia que já deveria estar acostumada com a ausência dele. E sabia também que essa sensação advinha da falta de esperança que aqueles dias cinzentos lhe traziam.
No início recebera alguns e-mails e telefonemas dele, onde reafirmava não estar conformado com a decisão que ela tomara. Recusava-se a aceitar o fim da história deles, pois, segundo ele, seu sentimento só aumentava. Fizera questão de deixar claro que estaria sempre a espera dela. E para a Mulher Só isso teve o efeito de uma piada de mau gosto. Que ficasse então a esperar por algo que ela definitivamente não estava disposta a rever.
Enquanto mantinham a relação, ela alimentava a esperança de um dia estarem juntos de fato. Mas agora que pusera fim ao romance seus dias eram de solidão e desalento. ainda assim não pensava em voltar atrás. Tentava divertir-se ou focar suas energias nos estudos, mas a lembrança dele e a sensação de vazio no peito só lhe traziam mais frustração.
To be Continued

A MS está sofrendo da velha ilusão de que a nossa felicidade está atrelada a certo alguém. No mundo existem muitos "alguéns" e a única certeza é que ninguém é de ninguém. Bola pra frente MS!
ResponderExcluirAi, ai... eu costumo dizer que casar e ter filhos, somente para os corajosos. Dar um basta numa história de amor, também. Eu bem sei o que é sofrer de solidão... seguimos, apenas.
ResponderExcluirUltimamente vc e ela estão tão parecidas...
ExcluirVeRdade... mas eu não dou bola pra melancolia... eu escrevo, levanto, sacudo a poeira e dou voltas por aí... por cima, não... não sou pretensiosa em dizer que está tudo bem...digo apenas que está tudo indo...beijo!
ExcluirIsso me fez lembrar, Paty, o dia que coloquei um FIM num namoro enrolado. Até me senti melhor, mais aliviada, quando deixei para tras as embromações dele. UFA!
ResponderExcluirBEIJOS
Olá querida,
ResponderExcluirNão é fácil tentar esquecer um amor, ainda que seja o melhor caminho.
Ótimo final de semana.
Beijo.
Ah, nesses meus 42 aninhos de selvagem poder...me impressionei! Esse texto me levou a dias emocionantes e desventurados..que já se foram...mas me deixou muito curiosa com o "To be continued"....rss
ResponderExcluirvolto pra ver!
bjim, Dé@
http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/
Oi Paty,
ResponderExcluireu acho incrível como algumas pessoas nos dizem coisas e suas atitudes nos dizem o contrário. A mulher só se baseasse nas palavras dele, estaria com ele e sozinha, agora está sem ele.. e sozinha.
Sem saída esse romance dela.
Beijos
Nossa, Van, vc disse tudo agora. Mas eu ainda tenho fé que ela vai dar a volta por cima.
Excluirbjo
Chega de sofrer por quem não merece, mulher!!!
ResponderExcluirOs dois estão sofrendo, mas antes um fez o outro sofrer sem se importar. E agora??? Adorei, Paty! ;)
ResponderExcluir