Está tramitando no Congresso Nacional um projeto de lei, aprovado pela Comissão de Assuntos Sociais, que visa a distribuição gratuita de camisinhas em hotéis, motéis, pousadas e estabelecimentos afins. Após a apreciação dos deputados, o projeto passará pelo aval (ou não) da presidente Dilma.
Especialistas ressaltam a importância da lei, no que tange à prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, bem como de gravidez indesejada. Caso seja aprovada, a lei determinará que cada casal receba pelo menos um preservativo.
Refletindo a respeito (e fazendo comparações esdrúxulas):
- Acho que se temos sacolas de graça em supermercados e lojas, nada mais natural, ora...
- Não conheço ninguém que tenha deixado de transar por falta de dinheiro pra comprar camisinha em motel...
- Fico imaginando como será a fiscalização: Agentes da vigilância sanitária na porta dos motéis entrevistando os casais???
Isso prova que esses caras têm tanto trabalho, que agora resolvem se preocupar com o quê/como o indivíduo faz em sua hora de lazer... me poupe, vão fazer algo útil pelamordedeus!!!

rsrsrsrs... Gostei mesmo da parte da fiscalização...rsrs
ResponderExcluirAmiga, se não fosse trágico, seria até cômico.
Bjs de luz!
Afffff!!! kkkkk eu me recuso a dar entrevista na saida do motel.... bj.
ResponderExcluirA distribuição precisa acontecer nas esquinas das comunidades onde são verificados altos índices de gravidez indesejada e doenças sexualmente transmissíveis. Além de caras de pau, os burocratas querem tomar conta da "cara de pau" alheia. Beijos
ResponderExcluirFico pensando no tanto de dinheiro que será desviado a custa dessa lei.
ResponderExcluirCada liberação de verba para um projeto, um caminhão de dinheiro escoando junto, para cuecas, malas e contas bancárias.
Isso mata muito mais que a aids.
As filas dos postos de saúde sem equipamentos, sem atendimento e leitos, por falta dos recursos que foram desviados para cuecas sem camisinha, que o diga.
Beijos Paty!
Usemos sempre. Quanto à fiscalização, dispensável!
ResponderExcluir