17 de abr. de 2010

De cama


Após passar uma semana inteira cuidando do moleque que foi acometido por uma virose gastro-intestinal, hoje mamãe acorda com vários sintomas dessa maldita infecção que fez o meu pequeno perder peso, e eu, a paciência.

Tudo perfeitamente suportável, não fosse hoje o Dia D, onde finalmente aconteceria o encontro dos encontros, o qual espero há tanto tempo que nem sei se contabilizo em dias, meses, ou anos.

Isso é ou não é uma desventura?

5 comentários:

  1. Melhoras para você gatinha. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que é ser tomado pelo fogo da paixão? Pois é! Olhar para alguém, desejá-la, fitá-la, encorajar-se a chegar perto e dizer-lhe que, quando a vejo algo de estranho me acontece e de repente sou tomado por uma vontade louca de beijar-lhe por inteira. É mais que vontade, mais que desejo, é algo avassalador que não me deixa pensar, dormir ou trabalhar direito. Pensei que teriamos, enfim, nosso momento mas o sábado não foi meu. Nem a vi, não pude, sequer olhá-la nos olhos, sentir seu cheiro...enfim, no dia em que eu, o HST tive tempo, a MS precisou ficar só.

    ResponderExcluir
  3. Ahahaha... piada... o HST não existe, é fruto da minha imaginação fértil e da minha vontade de escrever.
    Isso só pode ser coisa de Toni ou Mercinho fazendo hora com minha cara!!!

    ResponderExcluir
  4. Calma Patiinha, isso é típico de homens românticos, que assistem a um filme e se sentem Homem Aranha ou Bond. Leem uma história, e já se sentem protagonistas...isso é que é fantasia...umhomemsemtempo não teria tempo para divagar tanto...risos

    ResponderExcluir
  5. Concordo com Elas. Acho que cada homem tem sim, uma diferença que os diferencia uns dos outros. Mas falta de tempo para romantizar é fato entre todos. Viva a fantasia, então..

    ResponderExcluir

Se impressionou? Então me conte!