
Após passar uma semana inteira cuidando do moleque que foi acometido por uma virose gastro-intestinal, hoje mamãe acorda com vários sintomas dessa maldita infecção que fez o meu pequeno perder peso, e eu, a paciência.
Tudo perfeitamente suportável, não fosse hoje o Dia D, onde finalmente aconteceria o encontro dos encontros, o qual espero há tanto tempo que nem sei se contabilizo em dias, meses, ou anos.
Isso é ou não é uma desventura?
Melhoras para você gatinha. Beijão
ResponderExcluirSabe o que é ser tomado pelo fogo da paixão? Pois é! Olhar para alguém, desejá-la, fitá-la, encorajar-se a chegar perto e dizer-lhe que, quando a vejo algo de estranho me acontece e de repente sou tomado por uma vontade louca de beijar-lhe por inteira. É mais que vontade, mais que desejo, é algo avassalador que não me deixa pensar, dormir ou trabalhar direito. Pensei que teriamos, enfim, nosso momento mas o sábado não foi meu. Nem a vi, não pude, sequer olhá-la nos olhos, sentir seu cheiro...enfim, no dia em que eu, o HST tive tempo, a MS precisou ficar só.
ResponderExcluirAhahaha... piada... o HST não existe, é fruto da minha imaginação fértil e da minha vontade de escrever.
ResponderExcluirIsso só pode ser coisa de Toni ou Mercinho fazendo hora com minha cara!!!
Calma Patiinha, isso é típico de homens românticos, que assistem a um filme e se sentem Homem Aranha ou Bond. Leem uma história, e já se sentem protagonistas...isso é que é fantasia...umhomemsemtempo não teria tempo para divagar tanto...risos
ResponderExcluirConcordo com Elas. Acho que cada homem tem sim, uma diferença que os diferencia uns dos outros. Mas falta de tempo para romantizar é fato entre todos. Viva a fantasia, então..
ResponderExcluir