Palavras de Alento

10 de abr de 2015

A vida urge

Como dizemos na Bahia: saudade retada de blogar! 
Vivo criando textos na cabeça, mas eles nunca vão pro papel ou pra tela do computador. Penso no blog, nos textos de vocês, em como estão vocês, mas a vida me chama. Quando olho pra trás fico abismada: como eu tinha tempo!!! Atualizava o blog e visitava os amigos frequentemente e agora, mal consigo lavar os cabelos.
Amora dorme agora, está com bronquite. Bento na casa do pai e eu, que deveria estar no trabalho, velo o sono da pequena com o notebook no colo. Vim matar as saudades! A vida de uma mãe de filhos pequenos é só dedicação. Sobra muito pouco pro marido, pros amigos e pro resto da família. Pro blog? Nada. Sorry!
E no meio dessa loucura toda, as pequenas felicidades do cotidiano: o sorriso dela, o desenvolvimento fantástico, onde cada dia surge algo novo, o amor dos irmãos crescendo (essa parte me emociona tanto...), a família se fortalecendo e crescendo. 
Sim, CRESCENDO MESMO! Estou grávida novamente. Nada programado, fomos tomados de assalto com a notícia (que eu levei meses pra assimilar) , mas vamos ajustando as coisas.
Vocês que acompanham minha trajetória aqui sabem que perdi um bebê em 2011 e outro em 2012, né? Pois então, Papai do Céu me devolveu meus pequenos, não posso reclamar. A vida urge! 
Só bênçãos! 
Ainda não escolhemos o nome do rapazinho (sim, é um menino!) mas assim que definirmos algo, tento postar. #Oremos. 
Papai é só alegria com seu casal de filhos. E mamãe se preparando pra recomeçar a jornada.
Torçam por nós!

Um beijão!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...