Todo mundo coloca "perder peso" como meta pro ano que está entrando, só eu que fiz diferente: já entrei o ano seguindo a linha Magali. Aliás desde o Natal que eu não faço outra coisa a não ser devorar quitutes e iguarias de todo tipo. Virei uma comilona compulsiva, coisa que nunca fui. Na verdade nunca tive problema com peso, só na consciência mesmo, porque a culpa sempre vem quando me vejo mais rechonchuda que o normal (faz meses que tô vendo isso e não tomo providência). Uma semana de boca fechada resolveria tudo. Mas como fechar a boca nas férias????
A farra gastronômica não termina! É o acarajé na sexta, a pizza no sábado, o churrasco no domingo e a comilança vai semana adentro, cervejinha na praia, pipoquinha no cinema.
Todos os anos, na volta às aulas, percebo a mulherada mais redonda (e me incluo aqui). Só que se eu não eliminar esses malditos quilinhos, eles vão se juntar aos quilos dos próximos anos e logo terei outro corpo ocupando minha alma.
Sim, estou noiada. Não gosto de ver minha cintura engrossar, nem consigo ser feliz com buracos na bunda. Celulite, estrias e gordura localizada só podem ter sido criadas pra castigar aquelas que cometem o terrível pecado da gula. Me perdoem as gordinhas bem resolvidas, mas eu tenho verdadeiro pavor de estar acima dos 54kg, como me encontro agora.
Mas pra não dizer que só faço reclamar, eu comecei o ano fazendo exercícios aeróbicos e um pouquinho de musculação, mas estou toda quebrada (saudade da yoga, tão light...) e totalmente desanimada. Sou imediatista, quero resultados rápidos.
Paciência, Patrícia, paciência...

Amigaaaaaaa, não se torture, vc está ótima!
ResponderExcluirVc poderia deixar este tipo de preocupação para mim, se fosse o caso, mas me inclui bem feliz no grupo das " gordinhas bem resolvidas"...rsrsrsrs
Deixa de nóia e aproveite os bons sabores da vida. Bjsssssssssssssssssss
Nem me fale, Patiinha... a minha, 10% do peso atual...se eu conseguir, volto pro paraíso... vamos suar! Bj e boa sorte!
ResponderExcluirForça nos seus propósitos de saúde e estética Paty, o pior é só o início, já já fica leve.
ResponderExcluirEsta semana irei comemorar 1 ano de blog, gostaria de te fazer um pedido se puder, visitar meu último post e deixar por lá uma palavra que a defina.
Obrigada! Beijos
Em que pese estar te achando linda, prefiro você linda e sem noia. Um beijo!
ResponderExcluiramanhã comemorarei 1 longo mês de malhação...sinto resultados! Lute, garota! Tenha paciência!
ResponderExcluirOi Paty,
ResponderExcluirGostei da piadinha ilustrada (rsrsrsrs).
Eu também estou "noiada". Pensei em retornar ao Pilates, mas chove tanto por aqui que ainda não tive ânimo de recomeçar.
Preciso urgente de perder definitivamente uns três ou quatro quilos, mas a ansiedade não deixa. Vivo atacando o pão, que eu adoro, a todo momento. (Como é difícil!).
Você não parece precisar de lutar contra a balança, mas fazer exercício é sempre saudável, além de manter a musculatura firme e dar mais disposição.
Bjokas.
Pensei que isso era só comigo...
ResponderExcluirDecidi que só vou emagrecer em fevereiro, quando as férias terminarem! Pronto!
ResponderExcluirTodas sofremos com isso, não tem jeito!
ResponderExcluir