23 de jan. de 2012

Blog da Semana #3

Essa semana eu cruzo o mar e adentro o velho continente para apresentar-lhes o blog de uma portuguesa muito discreta e perspicaz. Ela atende pelo codinome de Kitty Fane (parece um costume dos blogueiros portugueses usar pseudônimos e avatares nos perfis), é professora do ensino fundamental e num espaço chamado de O Amor é Um Lugar Estranho escreve sobre tudo: as dores e delícias da blogosfera, celebridades, moda, política, família, trabalho, economia, cinema e claro, amor. Tudo isso com um olhar crítico de quem sabe o que fala. 
Kitty Fane tem experiência, seu blog está ativo desde 2007 e já conta com mais de 3 mil seguidores, que estão sempre a visitá-la, deixando comentários tão interessantes quanto seus textos. Eu, que amo a Língua Portuguesa, adoro ler suas publicações e perceber as diferenças entre o "nosso" Português e o "original".

Vale a pena conferir!


9 comentários:

  1. Pude visitar o blog dela por meio do seu e o espaço é realmente muito legal.

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro a Língua Portuguesa Lusitana. Eles tem uma maneira séria e lírica de falar e se expressarem. Depois vou conferir, pois minha net está péssima hoje.
    Obrigada pela visita, comentário e por seguir-me. Faço o mesmo.
    Bjkas doces

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, muito bacana tudo por aqui no seu sítio, Patty. Um beijo e obrigado pelo comment em Consoantes Reticentes.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,

    Vou lá conferir.
    Gostei mesmo desta sua iniciativa, pois, através dela, cria-se oportunidade para que se conheça novos espaços e se construa novas amizades.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Vera, é uma ótima maneira de ampliar nossa rede.

      beijos!

      Excluir
  5. Oi querida Paty. Obrigada por seu carinho sempre em meu blog.
    Vou segui-la em seu twitter tá? A gente se fala por lá também.

    Beijo!!!

    @vandaalvarenga

    ResponderExcluir
  6. Já visitei! Bem legal, mesmo! Bj, amiga!

    ResponderExcluir

Se impressionou? Então me conte!