19 de jul. de 2011

A história secreta da Mulher Só e do Homem Sem Tempo

Capítulo XXVII

O Homem Sem Tempo embarcou para o Brasil naquela manhã fria, com a sensação de que a sua vida nunca mais seria a mesma. Não imaginava o quanto aquela mulher solitária e misteriosa poderia mexer consigo. Não parou de pensar nela um segundo sequer. Estava impregnado pelo cheiro dela, sua boca guardava o sabor de seus beijos e seus braços clamavam pelo corpo dela novamente. 
Sentia-se tomado por um sentimento arrebatador, que parecia entorpecê-lo. Gostava daquela sensação, daquele torpor que nos impede de ver a realidade e nos faz desejar apenas a companhia do ser amado. 
Não era só desejo, ele sabia. A admiração pela Mulher Só surgira há muitos anos. Mas eles desencontraram-se e se perderam. Também não podia imaginar que ela correspondesse ao interesse que ele sentiu no passado. Era uma mulher séria, parecia distante, compenetrada, focada em seus objetivos, e ainda por cima, casada. Não se arriscaria. Não se arriscou. E a perdeu. 
Queria ter ficado mais tempo com ela em Barcelona, desvendado seus mistérios, conquistado seu coração. Precisava fazê-la perder o medo de entregar-se, desapegar-se de valores ultrapassados, que os impediriam de serem felizes. Mas não podia. Suas obrigações e escolhas o chamavam para a realidade, lembrando-lhe que os arroubos juvenis não cabiam mais a um homem como ele. 
Infelizmente. 
Sua esposa certamente estaria à sua espera no aeroporto e questionaria os reais motivos que o fizeram ficar na Europa, e quase obrigá-la a embarcar sozinha um dia antes. Estavam no aeroporto de Lisboa, prestes a embarcar para o Brasil. Angustiado, ele disse que precisava voltar ao hotel para pegar alguns documentos que havia esquecido no quarto. Ela telefonou-lhe insistentemente, até que ele atendeu e orientou-a a embarcar. 
- Resolvo tudo ainda hoje e viajo em seguida - mentiu - Não deixe de embarcar, eu vou tentar remarcar minha passagem para o próximo vôo. 
E sua Esposa assim o fez. Quando confirmou a partida dela, o Homem Sem Tempo foi para o aeroporto e tomou um vôo rumo a Barcelona, onde viveria os momentos mais felizes dos últimos tempos. 

To be Continued

7 comentários:

  1. haaaa! agora que a brinacdeira tá ficando boa!! Não demore a postar hein? beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu que viajo muito, muito mais em textos e contextos, creio que esse casal precisa fazer uma viagem a dois, sem interrupções, horários, e portas abertas. Tomara que percam a chave...

    ResponderExcluir
  3. O blog tem sua magia
    Engraçado, não sei praticamente muito
    sobre você, mas a cada comentário
    feito é lembrado no que escrevo.

    Tem momentos que na minha vida
    você entra e por momentos me lembro
    poxa você deixou um recadinho que legal
    Ai eu fico feliz
    Um momento de felicidade proporcionado
    por ti

    Que bom essa blogsfera, sempre tento ser
    verdadeiro da melhor forma possível
    adoros meus seguidores
    E mesmo amigo virtual, eu lembro de você.
    E como lembro amigo.

    Que essa nossa convivência continue por
    muito tempo.
    Já nem me dei conta, mas já faz 2 anos
    de "O guia de como viver bem" navega por mares
    ás vezes o vento é fraco e é forte.
    mas o barco sempre caminha.
    rrsrsrss...
    E graças a vocês.

    Amo todos vocês amigos.
    (...)

    ResponderExcluir
  4. Esse HST tá muito espertinho....rsrsrs Tomara que ele fique de vez com a MS,que pelo jeito agora será a Mulher Acompanhada e Bem Amada....rsrsrs
    Esperando ansiosamente a continuação.
    Bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Quem diria, o HsT a pensar desta forma... Agora é hora de fazer e acontecer. Rs. Adorei! Beijo

    ResponderExcluir

Se impressionou? Então me conte!