28 de abr. de 2011

A história secreta da Mulher Só e do Homem Sem Tempo

Capítulo XXIV

Foram a um barzinho no Bairro Alto, reduto da boemia lisboeta, cujas mesas ficavam sobre a calçada, assim podia-se conversar e beber ao ar livre, como no Brasil. Ambos se agasalharam e pediram um vinho pra espantar o friozinho do final do inverno europeu. A Mulher Só mal podia acreditar que estava vivendo aquele momento com o homem que tanto desejara, e do qual por pouco não desistira.
Ele puxou a cadeira para perto dela. Brindaram. Olhava nos olhos dele de forma intensa e com um risinho contido no canto dos lábios. Era a forma que encontrara de esconder a timidez e não voltar atrás.
Jantaram, beijaram-se e um desejo incontrolável tomou conta dos dois. Ele pediu mais vinho, e ela, divertindo-se com a sensação de perigo eminente, bebia, ria e o provocava. O Homem Sem Tempo percebeu que ela bebera um pouco além da conta, por isso não demoraram a sair dali. 
Entraram no carro, que estava num estacionamento próximo ao bar. Beijaram-se e um fogo se acendeu no meio deles. Sob o efeito do vinho, a Mulher Só libertou-se de seus preceitos e não percebeu que estava entregue. Só conseguia pensar no que seu corpo pedia e que nada poderia controlar aquela sensação arrebatadora. O desejo que os consumia precisava ser saciado.
- Vou te levar para o hotel! - Sussurrou ele ao ouvido dela
Em resposta, ela pulou no seu colo, beijando-o alucinadamente. Ele queria rasgar-lhes as roupas ali mesmo, mas o celular começou a tocar insistentemente. Ela afastou-se.
- Vai atender?
Ele não respondeu, puxou-a novamente para perto de si. O aparelho silenciou por um momento, e quando já estavam novamente nos braços um do outro, ouviram um bipe de mensagem.
- Deve ser importante, é melhor você verificar - ela disse, ajeitando-se no banco do carona.
A contragosto, ele pegou o aparelho. O silêncio que tomou conta do carro naquele instante foi estarrecedor. A expressão no rosto do Homem Sem Tempo denunciava que algo muito desagradável ocorrera. Jogou o celular para o lado e pôs as mãos na cabeça, em seguida esmurrou o volante do carro.
Ela não disse nada. Apanhou o celular no chão e leu a mensagem que aparecia no visor:

"Surpresa! Vim encontrar-te em Lisboa. Estou esperando-o no aeroporto, beijos."


To be Continued

14 comentários:

  1. Nossa,fala sério! até parece que o universo estava conspirando contra! credu!

    ResponderExcluir
  2. Paty, isso é sacanagem! A esposa de o HST é uma verdadeira "empata". Maldito celular! Maldita surpresa! Estou absolutamente puto! (risos).

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk
    Carol, é a autora quem conspira!
    Toni, a esposa dele sou eu! Ou melhor, sou eu quem "empata"!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ninguém merece. Não sei porque existe este aparelhinho chamado celular... ai,ai...

    ResponderExcluir
  5. Rapz... dessa vez eu juro que acreditei que iria rolar. rsrs

    ResponderExcluir
  6. She, olha que o celular já ajudou muito esses dois...

    Lu, ficou na vontade, mais uma vez?

    ResponderExcluir
  7. fiquei mesmo amor. Rs. Beijo

    ResponderExcluir
  8. Bom conto, Paty

    Celular ajuda e atrapalha também

    Bom fim de semana, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Paty, tudo bom querida? Creio que nem lembre de mim pois eu fiquei muito tempo longe né hehehe.

    Seu blog está massa e estou curiosa pra ler a continuação desse post viu, aposto que é uma noiva dele e a coitada cá vai ficar desiludida ou não HUAHSUDHAUS.

    Mas enfim, vim aqui te perguntar se queres continuar com a parceria dos nossos blogs, estou atualizando a divulgação dos meus amigos, particularmente gostaria de continuar com a parceria, aguardo resposta. Um beeijão ;*

    divinaefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu não acreditoooooooooooooo...rsrsrs Mas é muito azar! Logo agora que o vinho estava fazendo o efeito esperado,este maldito celular toca.
    Mas, vamos combinar, que a MS, novamente, deu uma pisadinha de bola. Se fosse comigo, não tinha esse negócio de atender não, ele teria que jogá-lo pela janela...kkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjs amiga

    ResponderExcluir
  11. Paty eu to fascinada com essa história, como essa foi a primeira vez que eu li fiquei meio perdida na história mas já me adiantei e sai lendo os capítulos anteriores, agora estou no aguardo pra o próximo.
    Ah e falando na parceria obrigada por querer continuar, você não tem um banner de divulgação né? Terei que por como link.

    ResponderExcluir
  12. Adorei, amei, estou sem palavras pra expressar minha emoção com esse encontro.

    ResponderExcluir
  13. Adoro ver vocês vibrando com essa história...

    ResponderExcluir

Se impressionou? Então me conte!