Capítulo XVIII
A primavera estava chegando. No mês de março já não fazia tanto frio em Barcelona, assim a Mulher Só podia voltar a caminhar na praia de vez em quando. Estar diante do mar era como estar mais próxima de casa. Olhar a linha do horizonte trazia-lhe uma vontade enorme de atravessar o oceano e rever seus amores: Seu pai, sua irmã, e ele, o Homem Sem Tempo.
Ele tentou marcar um novo encontro, após tomar ciência de que ela nutrira uma centelha de paixão por ele. Disse que, no passado, a observava de longe e a admirava, mas continha-se por se tratar de uma mulher tão séria, e casada.
O que ele faria se soubesse da real proporção desse sentimento? Como reagiria ao saber que ela resolvera sair do país para tentar ficar longe dele, e ainda assim não conseguia esquecê-lo? Agora ela acreditava que ele não ficaria indiferente, haja vista ele ter demonstrado interesse, após a sua confissão.
Porém, agora, além do peso que lhe causava saber que ele era um homem comprometido, uma enorme distância geográfica os separava, e ele sequer sabia disso. Ainda não chegara o momento de revelar-lhe que se encontrava em outro continente.
Chegara em casa mais tarde do que de costume naquele dia. A Garota Francesa estava na sala, com seu amigo, o DJ Catalão. Ele abriu um sorriso iluminado quando a viu, tentou puxar assunto e ofereceu-se, mais uma vez, para ajudá-la com o idioma. Ela sorriu timidamente, agradeceu e foi para o quarto. Ele parecia ser uma boa pessoa e não escondia o interesse que tinha pela Mulher Só, mas ela não podia, nem queria dar-lhe esperanças.
Definitivamente, seu coração já tinha dono.
To be Continued

Essa MS ama complicação...em busca do amor romântico, só dá em complicação...e ela retornará ao Brasil? Fiquei curiosa...bj
ResponderExcluirEla é uma figura!
ResponderExcluirPoxa vida... esses dois estão me deixando ansioso. Beijo Lindinha
ResponderExcluirO melhor amor é aquele complicado, parece que dá mais emoção ao relacionamento. Fico aqui curiosa por mais um capitulo. Não demora não viu !!!! Beijos
ResponderExcluirAi,ai amiga. Espero que esta história tenha um final feliz mas, ta tão dificil, rss, beijos
ResponderExcluirAliás: dificil porque eles querem..... Nada é dificil na vida. Nós é que complicamos as coisas...
Tá didícil mesmo para a MS. Mas, ainda acredito em finais felizes. O HST vai tomar alguma iniciativa... rsrs
ResponderExcluirEstou ansiosa pela continuação!Bjokas
Mas esse dono tbm já tem dona!!!
ResponderExcluir