Hoje, a única dica que eu tenho a dar a uma mulher é: Seja inteligente. Inteligência é a minha palavra de ordem no momento. Tenho racionalizado acerca de tudo ultimamente, e as motivações das relações homem/mulher estão em pauta.
Se o objetivo de se tornar ultrasexy é conquistar um homem, eu pergunto: Que tipo de homem se está procurando? E que relacionamento irá se sustentar numa base dessas? Não estou propagando a falta de vaidade, nem fazendo apologia ao desleixo, só acho que um amor deve ser construído sobre alicerces mais sólidos.
Beleza, sensualidade e juventude passam, e o que fica é invisível aos olhos.
Infelizes daqueles que não enxergaram além do óbvio, e por isso perderam (ou deixaram de ter) mulheres extraordinárias.
Verdade, verdade, verdade...tomara que homens inteligentes entendam isso..os demais, pouco importa não é verdade? Bj
ResponderExcluirA mulher que me conquistou vale muito mais que várias "ultrasexys". Inteligente, bem humorada, carinhosa, madura, independente... Linda na sua simplicidade, o que não retira em nenhum momento a sua sensualidade. Na verdade, muito me conforta saber que ela é naturalmente sexy, com um vestidinho básico, cabelo natural, sem silicone em nada e com o cérebro altamente turbinado.
ResponderExcluirtomara que todos entendam!
ResponderExcluirJu e Tchelo:
ResponderExcluirOs inteligentes entendem sim, olha um deles aí entre vocês dois!!!
A feminilidade verdadeira emerge das profundezas do ser de uma mulher e isso nada tem a ver com a superficialidade do fato de ela se fazer sexy ou provocante para corresponder a um modelo femme fatale, que na verdade só oculta um imenso complexo de inferioridade.
ResponderExcluirDeixando minhas análises junguianas de lado,adorei a novidade...Pessoalmente conversamos. Bjo!
Amiga, inteligência é afrodisíaco...kkk Bjs
ResponderExcluir